quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Entrevista com David Henrie

Aos 19 anos de idade David Henrie respondeu a uma entrevista ao site JustJared. Veja abaixo:

REPÓRTER: Olá David, você está familiarizado com o site JustJared?

DH: É claro que estou familiarizado com o site! Agora eu sei o que Miley [Cyrus] está a fazendo em todos os momentos. Eu vou ver de vez em quando o que está acontecendo, é divertido. É viciante. Selena [Gomez] me disse sobre o site e disse-me para dar uma olhada. Então eu comecei a olhar cerca de uma vez por semana,Eu vou nos dois JustJared e JustJaredJr, eles são ambos muito divertido.

REPÓRTER: Há um monte de blogs, negativos, você fica longe deles? Você é afetado por eles?

DH: É apenas uma parte do negócio. Eu gosto do que faço , e isso faz parte . Estou totalmente para baixo com tudo isso mas não importa.

REPÓRTER: Qual é o pior boato que você leu em um blog ou uma revista? Tem alguma coisa na net que já incomodou você?

DH: O outro dia eu estava no meu IMDB página, e alguém escreveu que eu tinha um piercing na língua. Isso não é definitivamente o caso, mas o que podemos fazer? As pessoas dizem todos os tipos de coisas. Eu não tenho piercings - Eu tenho algumas tatuagens, piercings, não. Eu tenho um anjo no meu ombro e ele diz "família" no meio .... E na parte de trás de meus braços, eu tenho escrito Romanos 2:12 na minha direita e Gálatas 22:23 no meu braço esquerdo.

REPÓRTER: Você se considera religioso? Você vem de uma grande família italiana e você tem escritura em seu corpo ...

DH: Eu cresci indo para a escola católica . Você pode olhar diversas implicações religiosas , ou você poderia simplesmente levar os significados , que estão em viver uma vida saudável e positiva. Existem certos padrões pelos quais você deve viver e você deve obedecer - Eu olho para ambos os sentidos. Vamos dizer que eu acordo de manhã e, de repente minha fé é totalmente abalada e eu esqueço tudo que eu aprendi, eu ainda quero viver a minha vida pelos significados da escrita. Eu continuo tentando ir para a igreja, mas é mais pessoal para mim agora. Eu faço minhas orações antes de eu ir dormir, eu peço para que os meus desejos se realizem, peço perdão para certas coisas. Então, eu ainda estou definitivamente religioso.

REPÓRTER: Você tem um Facebook, MySpace ou Twitter?

DH: Eu não tenho um Facebook ou MySpace. São todos fakes. Um por exemplo deve estar sendo feito agora . Fiz um Twitter. Meu nome é David_Henrie. É divertido! Eu fiz ontem, e nos primeiros dez minutos eu tinha cinquenta seguidores.

REPÓRTER: Conte-nos sobre seu personagem no filme Dadnapped?

DH: Fizeram primeiro o livro depois veio a idéia de fazer o filme , este livro foi escrito por um famoso autor , como a autora de Harry Potter é uma espécie de história do James Bond ou seja romance. Eu sou o mau da fita, no começo. Mas depois fico bom na história e há uma linha de amor entre mim e Emily Osment . É divertido, eu acho que as crianças vão gostar.

REPÓRTER: Você gosta de viajar? E quais são os cinco itens que você tem que levar com você quando você viaja?

DH: Eu adoro viajar, estamos decolando no domingo (15 fevereiro) para Porto Rico para ir fotografar o filme de Wizards of Waverly Place. Coisas que eu tenho que levar comigo - desodorante, roupas, celulares, computador, e, talvez um livro de algum tipo? Realmente, enquanto eu tenho o meu computador, não há mais nada que eu realmente preciso. Você pode gastar o dia inteiro na internet, é simplesmente fantástico.

REPÓRTER: Quanto tempo leva para filmar um filme, digamos Dadnapped ?

DH: Dadnapped tomou 4 semanas, Wizards terá 6 semanas.

REPÓRTER: Você já leu o roteiro? Qual é o enredo?

DH: A família ganha uma viagem para algum lugar da america do Sul. Não tenho certeza sobre o nome do filme, mas estamos filmando em Porto Rico. Há até ruínas lá.

REPÓRTER:Os Feiticeiros de Waverley Place vai continuar ou terminar com o filme?

DH: Este é apenas um bônus, não vamos ao fim. Ainda temos toda a terceira temporada para fazer.

REPÓRTER: Voltando ao Dadnapped, como é que é a história de amor com você e Emily?

DH: Quando filmado o filme, houve um grande beijo no final, mas eu nem sequer sei se eles vão colocar , houve uma cena beijando, foi divertido. (risos) Para se preparar para issodizia a Emilly "Emily, eu sei eu sou um pouco mais velho que você, e vai ser um pouco assustador, mas vai ficar tudo bem, certo?" Então ... era divertido, foi bom.

REPÓRTER: Você tem alguma paixão por alguma celebridade ?

DH: Oh, meu Deus, sim eu tenho. Se eu pudesse satisfazer Megan Fox, eu ... provavelmente morreria. Eu gosto muito dela! Sophia Bush é linda. Há tantas meninas bonitas aqui fora, é difícil acompanhar.

REPÓRTER: O que é um dia normal na filmagem de Wizards?

DH: Nós temos um cronograma de 5 dias - é 3 dias de ensaios e 2 dias de filmagem. Quarta, Quinta, Sexta-feira, nós ensaiamos. Nós entramos , às 9 horas da manhã e acabamos a 3. Depois, na segunda-feira filmamos cenas técnicas - aquelas que envolvem tela verde ou quaisquer efeitos especiais - e, em seguida, na terça-feira fazemos na frente da platéia.

6 comentários:

  1. Eu amoooooooooooo d+++++++++++++++ o DAVID HENRIE faria tudo para conhecer ele,meu sonho é ver ele,durmo pensando,nele acordo pensando nele,nao como pensando nele,amo mttttt.....
    BJOOOOOOOOO te amooooo

    ResponderExcluir
  2. Ele eh realmente mto legal ^^
    ótimo ator e ótima pessoa tbm ;)

    ResponderExcluir
  3. nossa, se vocês soubessem como eu sou fã dele ! não sou fanatica, só admiro muito tudo o que ele faz, porq ele faz bem, é divertido.. engraçado e sério kkk ' mais bem, dizer sobre ele daria muita coisa (muito texto) . só sei que ele é muito de mais, e é o garoto que qualquer menina gostaria de ter como amigo, companheiro ;D beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi vanessa eu tbm sou mto fã dele.com quem acha que ele poderia namorar que ia ficar legal? no meu gosto a selena gomez olha umas fotos dele com ela la no google que vc vai ver bjs

      Excluir
  4. Soou fanatica por ele daria tudo para conhece-lo e estou fazendo ingles so pra isso quando ficar maior vou ir para o estados unidos na cidade dele !

    ResponderExcluir
  5. amo demais esse garoto, aahh meu Deus!
    Admiro ele como ator, ele é ótimo!
    Bem que ele faria um bom par com a sel!!!
    Amo ele demais! bjs bjsss

    ResponderExcluir