segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Demi Lovato foi dormir tarde


Aos 16 anos de idade estrela da nova série da Disney Sonny, postou no MySpace sobre ela e para agradecer a todos os seus fãs. Ela escreveu: "eu não posso dormir porque estou tão feliz. [Isso] soa tão ridiculamente sentimentalmente, mas sinceramente eu sinto como uma nova pessoa. 2009 já começou a ser o melhor ano da minha vida, que parece impossível porque'08 foi incrível! Comecei um novo programa de TV , tenho um álbum lançado (RE-LIBERTAÇÕES).

"Sinceramente, sinto-me como uma nova pessoa e da melhor maneira possível. Nos últimos meses eu realmente só mudei a minha perspectiva de vida e realmente me fez amadurecer em um "novo eu". É estranho, eu sequer me vestir ainda como uma Garota 'porque eu ganho um monte de confiança em mim e minha aparência. me tornei mais brilhante e uma pessoa feliz, porque finalmente estou confortável no meu novo lar aqui na Califórnia, ficando mais tempo para passar com a minha família e tenho vindo a construir um forte e surpreendente amizades com novos amigos. "

"Penso que durante este próximo ano todos vocês vão ver-me evoluir para uma nova pessoa. e eu não sou nenhuma 'mudança' como eu prometi que não iria na "La La Land" .... mas estou crescendo. Estou realmente começando a descobrir mais sobre mim mesmo todos os dias.

"Portanto, não tenha medo se eu começar a usar menos preto ou maquiagem no olho. Eu não estou mudando .. apenas crescendo .. e todos vocês estão me ajudando muito. Cada vez que encontro um ventilador que impulsiona a minha felicidade. Eu não iria fazer nada disso sem você ... sem o seu apoio ... ... sem a sua lealdade e sem o seu sorriso quando eu olhar para a platéia. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário