terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

"The Cheetah Girls: Um Mundo" chega direto em DVD


Mais uma franquia de grande sucesso do canal Disney Channel acaba de chegar às lojas de todo o Brasil em Disney DVD. O longa-metragem musical "The Cheetah Girls: Um Mundo" (The Cheetah Girls 3: One World) é a terceira aventura de Chanel (Adrienne Bailon), Aqua (Kiely Williams) e Dorinda (Sabrina Bryan), amigas que desejam estrelar um filme de Bollywood.

Com muitas músicas misturando hip hop com os grandes musicais do cinema indiano, essa nova aventura é dirigida por Paul Hoen e centra nas Cheetah Girls, garotas que têm a amizade colocada em jogo quando elas precisam competir por uma grande oportunidade, estrelar um musical em Bollywood, mas o grande problema é que apenas uma poderá participar.

O longa-metragem chega em DVD com uma seqüência musical inédita, “Feels Like Love”. Além disso, o DVD apresenta apresenta os idiomas e legendas em inglês, português e espanhol e extras como cante com o filme, três videoclipes, erros de gravação e curiosidade sobre os bastidores que serão reveladas durante a exibição do filme.

Abaixo confira fotos do menu dessa nova aventura das Cheetah Girls:






Fonte:CINEMA COM RAPADURA

Nenhum comentário:

Postar um comentário