quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Hannah Montana 3° Temporada


Veja os episódios da 3°Temporada de Hannah Montana

HISTÓRIA DO EPISÓDIO:

Episódio01 - Preparar, Apontar, Não Dirija!

Miley decide tirar sua carteira de motorista, mas expulsa seu professor de direção, porque ele sujou seu carro novo. Miley fica aliviada porque só contou à Lilly que ia tirar a carteira, mas Lilly disse à Oliver. Então Oliver diz a todos que Miley tirou sua carteira primeiro. Para provar isso, Miley diz a todos que ela vai de carro até a festa na praia. Depois, ela recebe a carteira de motorista como Hannah Montana. Depois é parada por um policial quando ela mostra a carteira como Hannah Montana, estando como Miley. Ela tem de provar ao policial que realmente é Hannah Montana. O policial não acredita nela, e pede que sua filha veja se ela realmente é Hannah Montana, fazendo-lhe perguntas que são impossíveis de responder, até mesmo para Miley. A menina não fica convencida, até Miley cantar para ela. O pai de Miley descobre sobre o que ela fez, e a castiga, envergonhando-a na festa. Enquanto isso, Rico fica na casa dos Stewart durante o fim de semana.

Parte 1



Parte 2



Parte 3

-------------------------------------------

Episódio 02 - Ele Não É Um Gato, Ele é Meu Irmão

Miley tem um sonho em que Lilly quase beija Jackson. Quando diz à Lilly, ela revela que tem uma quedinha por ele, e isso deixa Miley chocada. Ela diz a Jackson, e ele admite que gosta de Lilly também. Para mantê-los separados, Miley conta a eles que um não gosta do outro, mas sua consciência a incomoda e ela admite que os dois se gostam. Lilly e Jackson tornam-se namorados, e então Miley acorda, percebendo que tudo foi um sonho. De volta à realidade, ela pergunta à Lilly se ela gosta de Jackson, e para alívio da Miley, ela diz que não.

Parte 1



Parte 2


Parte 3



-----------------------------


Episódio 03 - Não Vá Quebrar O Meu Dente

Quando Miley percebe que tem que ir ao dentista, porque perdeu uma restauração, ela insiste em ir sem o seu pai, para mostrar que ela cresceu. No entanto, ela fica com medo e sai, mas não admite para seu pai. Hannah está programada para ser convidada-estrela em um programa de comida famoso, mas tenta evitar comer qualquer coisa dura. No entanto, ela come um amendoim frágil e, em seguida, todos descobrem que ela tem medo de ir ao dentista. Oliver tenta ser um vegetariano para impressionar Joanie, mas ainda é obcecado com carne. Rico tenta deixá-lo louco, vendendo carne em sua barraca.



Parte 1



Parte 2



Parte 3




----------------------------------

Episódio 04 - Nunca Me Dê O Meu Dinheiro

Miley fica animada quando pede a seu pai um aumento de mesada e ele a dá $5000 em dinheiro e deixa Hannah abrir a sua própria conta bancária. Devido a lição anterior, em que aprendeu com sua obsessiva vontade de gastar com cartão de crédito (dívida que seja, 1 ª Temporada), ela utiliza auto-controle e não compra nada. Para se certificar de que não pode comprar nada, ela dá o sua carteira à Lilly. Quando Miley vê a maquiagem que ela realmente gosta, vai à loucura e tenta usar o dinheiro que seu pai lhe deu. Lilly consegue ‘pará-la’. Jackson perde seu celular e Robby sabe onde está, mas o deixa louco para ir encontrá-lo.

Parte 1



Parte 2



Parte 3



--------------------

Episódio 05 - Eu mentiria pra você, Lilly?

Um passeio de escola está chegando e Lilly não tem dinheiro suficiente, e não quer que Miley dê a ela. Então Lilly organiza uma venda de jardim para levantar o dinheiro para o passeio para Washington, D.C., e Miley consegue um homem que compra o chapéu de Lilly por mil dólares. No passeio de trem, Miley vê o velho chapéu que o homem tinha comprado e Lilly percebe que Miley a ajudou, mesmo que ela não quisesse. Miley e Lilly fazem as pazes quando estão na frente da imprensa para o presidente, com Miley dizendo que Lilly é mais uma irmã do que sua melhor amiga. Enquanto isso, Rico contrata Sarah para trabalhar no Rico’s, porque ele sabe que vai irritar Jackson, mas ele percebe que não está feliz com Sarah fazendo a cabana um lugar ambiental, onde não se usa copos, pratos e funciona com um gerador para as luzes.

Parte 1



Parte 2



Parte 3




-----------------------

Episódio 06 - "Você Tem Que Perder Aquele Emprego" .

Parte 1



Parte 2



Parte 3



----------------

Episódio 07 - "Você tem que perder aquele emprego"

Parte 1



Parte 2



Parte 3



---------------

Episódio 08 "Bem-Vinda A Confusão"

Parte 1



Parte 2



Parte 3



----------------

Episódio 09 "Papai Tem Um Amigo Novíssimo"

Parte 1



Parte 2



Parte 3



----------------

Episódio 10 " Trapaceie"

13 comentários:

  1. Meu deus isso é muito bom HANNAH MONTANA É TUDO ...EU AMO ELAAA ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. A hannah montana é td para mim!
    Eu ty Love!
    Minha Diva!
    Do Pop!
    Eu amO Td que seja dela!
    BjOOO Naty Diva!

    ResponderExcluir
  3. eeu soó assisto hannah por causaá do mitchel musso ... <3 ....elle eé o cara maais lindo do mundo ..eu soô completamentee apaixonaáda por elle ^^ ..sem elle eu naão tenho motivor para viver :/

    ResponderExcluir
  4. a hannah montana ela e muito legal e linda eu gosto do seriado dela te amo hannah

    ResponderExcluir
  5. I love love miley is a great singer and beautiful actress I love her for the jealous jealous just because you will never be like miley cyrus hahahahahahah I'm evil and miley beautiful ....!!

    ResponderExcluir
  6. hannah eu te amo pena que sua série esteja acabando mas vc é a melhor cantora do mundo!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu amoo Camp Rock .

    bom eu adoro a Disny Channel meu sonho é fazer parate de algum seriado
    eu sou apaixonada pelos Jonas Brothers
    Bom o novo seriado No Ritmo também é engraçado

    eu adorei esse BLOG
    bjs atté amanhã

    Bye Thayná Cristina Rosa Cruz

    ResponderExcluir
  8. hannah montana um nome miley cyrus um clasico e hannah amo miley talentosa as dua da em uma so mas elas sao lindas, mas que pela que cha chegou no final da serie hannah montana..

    ResponderExcluir
  9. miley cyrus voce e uma pessoa muito linda e talentosa amo voce muito e espero que seus fá nao desista de voce beixo
    ...í

    ResponderExcluir
  10. eu amo ela,a minha mana ODEIA ela ñ sei como ela consegue odiar a diva.

    ResponderExcluir