quarta-feira, 17 de junho de 2009

"A vida eh feita de testes" diz o apresentador Rafael Baronesi

Perguntado por muitos fãs como ele começou na tv Rafael Baronesi disse em seu blog Oficial cada passo que se deve dar para entrar no mundo do Glamour, veja abaixo o que ele escreveu:



E ai pessoal, beleza?

Bom…Muita gente me escreve pedindo informaçao de como começar a trabalhar como ator-apresentador. Perguntam como fiz para chegar ao Disney Channel e tal…Por isso resolvi escrever aqui pra ajudar essa turma que quer entrar no meio artistico.

Pra começar, vale a pena dizer que o caminho nao eh facil. Ninguem vira artista da noite pro dia!

A primeira coisa a fazer, eh entrar em um bom curso de teatro. Procurem por um na cidade de voces. Ai com o tempo, vai dar pra perceber se voce tem talento, se realmente gosta, ou nao. Tambem eh bom fazer aula de corpo, dança, e canto. Passando essa etapa, caso queira realmente entrar nessa profissao, voce deve fazer um bom book ( fotos ), cv, e buscar agencia de atores. Existe um monte. Eh so procurar na internet. La deve rolar a oportunidade de fazer testes para publicidades, novelas, programas, etc.

Foi assim que eu entrei pro Disney Channel. Vale a pena ressaltar que so consegui este trabalho depois de atuar em 4 peças profissionais, 15 comerciais, e participaçoes em novelas (participaçao como ator. figuraçao nao vale.). Eh claro que cada um tem o seu tempo. Para algumas pessoas o trabalho sai mais rapido, para outras demora mais. O importante eh voce acreditar. Quase desisti, mas como nao tinha outra faculdade ( estudei teatro na Universidade), continuei tentando! rs

Espero ter ajudado em algo. Eh isso ai! Ah! Outra coisa! Fiquem em contato com a arte! Frequentem teatro, cinema, museu…

Valeu!!!!!!

96 comentários:

  1. meu sonho e fazer parte da disney filmes e cantar eu tenhu uma voz linda mim ajudem queria fazer testes pra entrar na disney embora eu seja brasileira mais eu kero muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro , ecreve certo por que se for atriz, você vai precisar disso
      (=

      Excluir
    2. Com o português deste jeito nem trabalho de figurante você consegue.

      Excluir
    3. Eii não liga para essas duas, Acredite nos seus sonhos pois eles podem mover qualquer coisa, nunca desista, eu também to tentando entra pra Disney e se eu conseguir você também pode, ate mesmo se eu não conseguir você poderá entra então não desista.

      Excluir
    4. Menina vc escreveu o "porque" errado e ta falando dos outros!
      aff
      o por que separado e sem acento é no inicio de uma pergunta!

      Excluir
  2. Eu não gostava muito de atuar cantar e essas coisa maiis depois minh mãe(dou tudo graças a ela)me botou num curso de teatro e fui tomando gosto pra coisa e numa conversa com as minhas amigas me veio na cabeça essa ipotese de atuar oque é meuu sonhoo!Queira muito a ajuda de vocês!obrigadoo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu começei a fazer teatro quando tinha 7 anos,( agora tenho 14 anos), ja fiz varios papeis de diferentes personagens. Com isso, eu fiquei mais profissional, porque assim eu fui aprendendo a fazer novas caracteristica. è muito bom!
    Sou doida pra fazer seriados *--* Mas eu nao sei por onde começar. Disney, me ajudaa? Pleaseeee :D
    twitter.com/AmandinhaAraujo

    ResponderExcluir
  5. Oii . O Rafael mee ajudou mt eu tenho 12 anos vou fazer 13 mÊs que veem e ja começei os testees de teatro !
    Ja fiiz 10 peças ja faço aula de canto e dança a 5 meses .
    espeço entrar na Disney Channel !
    Meeu prof° de teatro disse que vai trazeer alguem da Disney Channel para me avaliar !
    Obrigada Rafinha !
    Beijos
    OBS: see não conseguir vc me ajuda ?

    ResponderExcluir
  6. oi sou alice isabela e eu asisto todos os dias disney chenel e gostari de trabalr com vcs como fass?
    eu atuo muito bem gosto de rock como sei q todos os artistas comesar escrevendo asim como eu kero q realize oq estou te pedindo
    eu imagino eu no papel principal usando meu nome
    eu tenho orkut e vo deixar pra vcs me responderem é isa xd e meu imail é aliceisabela@hotmail.com
    realiz porfavor comfio em vcssssssssssssssss
    ,bjssssssssss não me desepesione hem

    ResponderExcluir
  7. kero q olhe meu comentario ou mehlor pedido reponda ate domimgo por favoe?

    ResponderExcluir
  8. Olá Rafa,uns dos meus maiores sonhos é ser cantora e ter meu próprio seriado na disney.Estou correndo atrás de testes mas não sei como achar você pode me ajudar?Quero saber como faço testes para canto na Disney channel são paulo.Porfavor responda porque isso é muito importante para mim e não irei desistir nunca!
    Beijos Responda,Quezia 11/12 ANOS São Paulo.
    (quezia_isaias@terra.com.br)

    ResponderExcluir
  9. Oii meuu nome e vivianne tenhoo 14anos meuu grade sonhoo eh seer atriiz sonhoo muito com isso ficoo ... e tanbeem de conheçee umas grade e lindas atrizes demi e selena beijoos ...

    ResponderExcluir
  10. vouuu deixar meuu email pra vooçe aiin : viviane.belisima@hotmail.com beijos esperado suuas resposta .

    ResponderExcluir
  11. oi eu tenho a voz linda de doce e qro muito cantar na disney como a britney começou no club do mickey. como faço?
    girl.pink.plus@hotmail.com
    por favor é meu maior sonho e qro um teste

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. oi meu nome e ariane eu sonho em ser atriz a muito tempo minhas amigas falam que eu sou muito egracada eu nao canto muito bem mas sei atuar e tambem tem muitas series que nao tem musica apezar dos atores cantarem bem como sunny entre etrelas e os feiticeiros de waverly place e e porisso que eu acredito que um dia eu vou realizar o meu sonho eu costumo usar uma fraze sempre "a vida pertence aqueles que acreditam na beleza dos seus sonhos" se vc ler este recado me responde por esse e-mail ariane.r.cat@bol.com.br bjs!!!!!! ari

    ResponderExcluir
  15. OI!!!
    meu nome é john !!
    eu gostaria mto, mto mesmo,de fazer um teste para cantor na Disney!!!!
    Por favor me ajudem!!!!
    vlw!!!
    vou deixar o meu e-mail: john_hebert2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. gente se voces querem mesmo um dia realizar o sonho de voces como eu, o unico jeito de vira um ator da disney, e ter seu proprio programa como sunny entre estrelas, ou os feiticeiros de waverly place, hannah montana, o unico jeito e ir pra os estados unidos e la fazer um curso, talvez ( se voce tiver talento ) eles podem te escolher pra fazer uma serie na disney ou ate fora, (outros canais, filmes) mais nunca nunca pensem em desistir dos seus sonhos, basta acreditar e correr atraz, ahhaha mais boa sorte pra todos;

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. olá Rafinha.. adorei te ver no zz e te ver na novela...eu tenho uma pergunta que não sai da minha cabeça...o que é necessário para fazer um teste como apresentador (a) no zz... é ´preciso ser formada (o) em radio e tv e em artes cenicas ou só em um? eu ja tenho o cv ... por favor se vc puder me dar todos os detalhes eu te agradeço!!!
    mil beijinhus

    ResponderExcluir
  19. Oi gente por favor se vcs souberem de algum teste para a Disney me falem!!!
    entre em contato comigo no meu e-meil:
    amandaamaro2009@hotmail.com
    meu twitter é:
    http://twitter.com/amandataylorbr

    ResponderExcluir
  20. Oi. entao, eu sou Mariana, e assim eu nunca fui ligada nisso de teatro e tal. Só que minha mae (voce deve acha que só porque ela é minha mae ela fala isso.mais nao porque varias pessoas falaram isso) disse que eu atuo muito bem e que deveria procurar alguma peça mais nunca acho.E eu nao tenho uma voz igual da beyoncé rs, mais éa bonita :D / queria alguma ajuda. (y) obrigada.

    ResponderExcluir
  21. nome: Debora Cristina Eduardo cruz
    Idade:15 anos
    porque quero participar da disney : nossa, sou otima em atuar,choro de mentira, dou risadas falsas, gostaria muito ir para a disney, para conheçer jonas, demi, selena e muitos outros, eu não posso dizer que amo eles, porque amar é quando se conheçe a pessoa e convive com eles, gosto das musicas e tudo, mais sou diferente de todos ou todas as fãs da Disney, gosto de estar entre eles e não ser fã deles, todos que me conheçe dizem que tenho que procurar alguma coisa relacionada a modelo, atriz ou ate mesmo apresentadora. Bom Disney, é isso que eu tenho a dizer não vim pedir que me contratem nem nada, vim aqui pedir uma oportunidade para mostrar a vocês que não é só os americanos que tem talentos, nos brsileiros somos sonhadores e temos sim capacidade para ser atros do pop ! Agradeço pela a atenção, que tenham uma boa tarde, e meu E-mail para contato é de_bo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Olá galera me chamo GRAZZY eu tenho 17 anos , eu quero saber como faço pra mim mostrar minhas composições e minhas versões que faço de musicas internacionais para o portugues eu já fiz a versão da musica this is me 'eu sou assim', a little bit longer 'um pouco mais' entre outras varias versões principalmente da muica da disney !
    vejam um trecho da minha versão ficou mei ruim minha voz mas tudo bem !http://www.youtube.com/watch?v=csU6gZbY68Y prestem atenção na letra só tá ok !me mandem um e-mail grazzy_stars@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Oi gente sou Ariane
    tenho 13 anos
    desde dos meus 5 anos sonhava em ser cantora
    ja nasci com voz afinada so entrei com 12 anos
    porque resolvi ir atras dos meus sonhos agora que ja estou com ideias mas maduras. e com 12 anos comecei a querer ser atriz da disney e estou começando a fazer agora minhas aulas de teatro. acho muito legal hannah montana demi lovato selena gomes e jonas brother ser atores e cantores ao mesmo tempo. meu sonho é ser como eles mostrar meus dois talentos no mesmo tempo. se alguem souber como conseguir ser contratado pela disney me avisem. Eu queria ir a disney do brasil para conseguir contato com a dos USA mesmo sendo brasileira meu sonho é ir nos USA e fazer seriados. pois acredito em deus e no meu talendo de cantar e atuar. como um grande idolo disse em uma entrevista "pra ser famoso tem que acreditar em seu sonho e correr atras dele e colocar deus em primeiro lugar em tudo" isso me fortaleceu muito pois ponho deus em primeiro lugar em tudo e corro atras do meu sonho e sei que ele pode abrir as portas pra mim seguir esse rumo artistico. boa sorte a todos vcs que sonham como eu. que um dia possamos trabalhar ujuntos em um seriado da diney nos USA mostrando nosso talento e humor brasileiro para os americanos, falando ingles, cantando, atuando e tudo mais.

    contato
    e-mail: ariannefranchi96@gmail.com
    twitter: @arianefranchi

    beijos a todos "boa sorte a todos nós"

    ResponderExcluir
  24. Bom eu tenho talento pra isso, só que moro com a minha madrinha e não tenho tanto dinheiro
    maiz meu snho é esse eu vou correr atras

    ResponderExcluir
  25. denho11 anos adoro a disney mas a que eu mais gosto ea selena gomez adoraraia se vcs botase anuncios na net muitas meninas tem o sonho de ser atriz ajude nos obrigada
    Ô se voces colar anuncios me avise por favor meu orkut e maria_ripilica@hotmail.com olhe meu comentario lÊ voces pode adora e realizar o sonho de muitas meninas se nao for eu pode ser outra mas como sou brasileira nao desisto nunca meu nome e maria antonia (maria) aquela que todos os dias manda mensagens rrr beijos ha manda um super beijaos para a selena gomez

    ResponderExcluir
  26. Bom Meu nome a marianny tenho 11 anos e meu sonho e trabalhar na disney Desdos meu 5 anos eu sonha em ser atris e eu nunca disisti dos meus sonhos e vou lutar ate eu consegui e meu pai nunca ligou ele sempre falava que eu não ia conseguir mais eu nunca disisti.Bom eu tenho talento sou bonita embora eu seja brasileira isso não dis nada eu to disposta a tudo pra ganhar um papel na disney bom e só e se apareçer algum anuncio na disney procurando atriz pode me procurar no
    orkut:mcgatinha_156@hotmail.com
    o msn e o mesmo bom e manda um beijão pro Troy E Pra Gabriella

    ResponderExcluir
  27. Eu vivo sonhando com essas coisas
    Eu sei que eu levo muito jeito para isso
    Mais eu naum sei por onde começar!
    Eu sei que para querer se tornar uma pessoa conhecida tem que se esforçar muito.
    Hoje em dia muitas pessoas vai em programas para poder tentar ganhar uma carreira profissional eles nem ta nem aí sabe?!
    Tenho mutio medo de ser zuado pelos outros por nunca conseguir nada e só ficar tentando pra coseguir nada.
    Meu sonho é atuar em um papel na disney e ter meu proprio seriado e conhecer todos da disney ou em outro canal na globo nas novelas das oito...
    Mais um sonho de qualquer adolescente é poder ter uma chance de trabalhar na disney e ter um inglês fluente se quiser trabalhar em algum outro seriado que seja da disney mais de outro país...
    Ou atuar em filmes americanos,quando eu falo isso pra alguem que é meu sonho eu sou esculaxado na frente de vários e muitos dizem que é impossivel sabe?


    Meu email:charles11_charlinho@hotmail.com
    e é tbm do meu msn
    Quem quiser conversar cmg sobre esses assuntos como chegar à fama nois conversa sobre isso bastante.
    Um grande bj pra todos

    ResponderExcluir
  28. eu faço teatro ,e o meu sonho è ser atriz nao sei como vou conseguir mas estou tentando !!nao consigo ficar sem fazer nada e o teatro me ajuda muito !!gostaria de fazer parte da disney no seriado zack e cody.muito obrigado pelas dicas ameiii !!!e iria amar tambem se fosse escolhida !!bjs

    ResponderExcluir
  29. Eu tenho 13 anos e o meu sonho é ser atriz ou cantora. Sei que isso não é fácil de conseguir, mas eu canto muito bem, sou bonita, alta e vou correr atrás dos meus sonhos! Seria muito legal eu ter a chance de participar de um seriado Disney Channel! Pois desde que eu tinha 5 aninhos, eu já cantava em um coral de crianças. Sou brasileira mas sei o básico de inglês e um pouco de espanhol também! Se alguém tiver algum interesse profissional comigo, entre em contato no e-mail:

    mariana_sedrez@hotmail.com

    Um beijão para todos!!!

    ResponderExcluir
  30. Eu Tenho 12 Anos e sempre sonheii em seer atriz e cantora da Disney ,, eu estou até escrevendo um livro sobre meu sonho ! eu levo jeito pra isso eu já fiz teatro , apresentações , sou bonita já desfilei e ganhei ! canto bem , e sou legal !
    desde pequenininha que pratico canto , eu sou Brasileira mais sei o básico de inglês , um pouco de espanhol ! seria maravilhoso se eu podesse participar de um seriado disney chanel pois esse é o meu sonho , !
    se alguém tiver algum interesse profissional comigo, entre em contato !

    priscila9_carvalho@hotmail.com

    um beijo pra todos vcs !

    ResponderExcluir
  31. Olá rafa espero que tenha liido meeu comentário anterior , porfavor rafa me add no msn se vc tiiver e me dá uma resposta , eu tenho chances de participar de algum seriado ou outra coisa da disney ?
    Tô tãao anciosa pra saaber !

    entre em contato

    priscila9_carvalho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Me add tb Rafa! Tb estou muito anciosa! Ainda mais por vc ser um proficional tão bom e eu sei que só fala o que está aqui pq é verdade!
    Entre em contato:
    mariana_sedrez@hotmail.com
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. meu sonho e fazer parte da disney filmes e cantar eu tenhu uma voz linda mim ajudem queria fazer testes pra entrar na disney embora eu seja brasileira mais eu kero muito² qualquer contato meu e-mail : ladyshizune@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. oi meu nome é deborah tenho 14 anos e tenho o sonho de ser atriz da disney como a selena gomez ou a demi lovato, é um sonho muito grande,e sei que consiguiria se fizesse um teste,se alguem puder me ajudar,por favor!!!

    ResponderExcluir
  37. eu quero muito ir e u meu sonho ser igual os jonas e espero partisipar de um progama na disney

    ResponderExcluir
  38. meu nome é luis otavio queria muito ir para os estados unidos e trabalhar na disney espero conseguir

    ResponderExcluir
  39. puxa meu maior sonhoo é ser atriz e cantora, seei q na disney posso ser os dois, só q eu tambem seei como é dificil entrar, chorooo só em penssar q talvez eu nunca posso consseguir, + aii eu viroo pra mim e falo, nunca é tarde, nunca desista dos seus sonhos,mesmo se eles forem dificieis, naum seei como faz para fazer testes para entrar na disney, + seei si vcs mi visem eu teria chances, voou fazer um pequenoo teatro dia 18/12/2010, talvez vcs neem ve esse comentariooo atempo, e tambem se verem acho q vcs naum vão vir, é um papel pequenoo, + seei q nesse pequeno papel posso mostrar a bela atriz q eu soou, vaii ser no Rio de janeiro, Petrópolis, Pedro do Rio, 2:00 hrs, comessa as coisas, a apresentação deve ser umas 3:00 hrs...
    se um dia vcs lerem isso, e poderem pelo - entrarem em contatoo e mi disserem si eu tenhoo chance voou fikar mt agrdecida, esse é meu
    e-amil:camylla_justin_love@hotmal.com, boom voou fikar torcendoo pra vcs lerem esse recadooo, e voou aguardar com mt fé, pq eu seei q td é possivel só basta acreditar... bjusss!!!

    ResponderExcluir
  40. o meu maior sonho é ser atriz da disney.adoro filmes musicais,como high school musical,camp rock,etc...
    sou super fã de HSM,e queria fazer um filme assim.
    o meu segundo maior sonho é ser cantora,nasci com a voz AFINADISSIMA.quero muito realizar esses sonhos,mas sei que eles são muito dificeis de se realizar.mas quando vc quer muito uma coisa vc conseque!

    ResponderExcluir
  41. Olha eu queria ser ator para ajuda minha familia sei atuar mais queria mais que ajuda minha familia tambem quero ajuda a disney eu sei que tem milhares de pessoas querendo entra eu sei que nao vou consegui mais ja consegui realiza um sonho meu entra nesse site e fala o que eu acho da disney
    Vou dar umas palavras porque eu quero entra
    1-Para ajuda minha familia
    2-Ajuda a disney
    3-gosto muito da disney
    Isso e tudo obg para todos da disney
    se eu nao entra na disney peço para a tata do zz manda um beijo para jessica S2 te amo

    ResponderExcluir
  42. Olha eu queria ser ator para ajuda minha familia sei atuar mais queria mais que ajuda minha familia tambem quero ajuda a disney eu sei que tem milhares de pessoas querendo entra eu sei que nao vou consegui mais ja consegui realiza um sonho meu entra nesse site e fala o que eu acho da disney
    Vou dar umas palavras porque eu quero entra
    1-Para ajuda minha familia
    2-Ajuda a disney
    3-gosto muito da disney
    Isso e tudo obg para todos da disney
    se eu nao entra na disney peço para a tata do zz manda um beijo para jessica S2 te amo

    Email: garotobolado171@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Gostaria muito de ser atriz pois é algo que eu quero desde pequena, faço teatro desde os 7 anos e dança desde os 5, é o meu sonho e eu daria qualquer coisa para chegar lá, sei que eu treinaria mais do que qualquer pessoa, daria mais que o meu máximo, e como eu já vou fazer 15 anos amaria se isso não demorasse muito, pois é a minha vida e logo eu terei que escolher uma faculdade, e estudar muito mais. isso não quer dizer que eu vá desistir, mas eu quero ser a melhor, não só mais uma atriz e para isso é preciso anos de treinamento. e gostaria de passar os meu primeiros anos na Disney

    ResponderExcluir
  44. tem alguém, ou algum e-mail com quem eu possa entrar em contato. pois eu mudaria de cidade para atuar. só quero ter a oportunidade de falar com alguém com quem possa me dar alguma instrução

    ResponderExcluir
  45. meu twitter é @luarabonny qualque coisa é só entrar em contato. por favor! e obrigada!

    ResponderExcluir
  46. disney pra mim seria um sonho fazer parte! mas como todos sabem a chance é de um em um milhao, e eu digo que eu quero ser esse um entre milhao!

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  48. Esse é meu sonho. Já atuei em peças, fiz um monólogo.
    Sonho todo dia com um papel no Disney Channel. Tento melhorar minha voz. Mais, um dia, eu garanto.
    Irei entrar! Não perco a fé e nem a esperança de um dia realizar o meu sonho de ser atriz da Disney. Espero que meu comentário inspire a todos vocês a seguir seu sonho. Desejo boa sorte a todos!
    Um beijo.
    Cece Justen.

    ResponderExcluir
  49. tah sonhar e expor meu sonho aki nao vai fazer mau nenhum .a verdade :minha opiniao e que eu consigo imterpleta bem so nao so boa em escrever pq se alguem le meu comentario vai saber rsrs.mas sempre kis participa de seriados meu sonho e acho q a disney e a maior rede ate porque grande maioria das pessoas assiste a disney quer dizer so um verdadeiro vegetal para nao assistir .entao e isso estou a desposicao para fazer um papel nem que seja um papel nao muito importante mas o importante e estar participando disney e o sonho de qualquer pessoa que sabe viver aproveitando bem .entao ate quando vcs kiser .bjss aaa esqueci tenho 14 anos .caso tenha algum emterece em mim (lolitalola@live.com)

    ResponderExcluir
  50. Hello my name is Igor Mendes have the potential to be an actor I've done pretty good theater I have great faith and trust myself and my dream is to be holly wood actor and I'm sure I can work on the Disney Channel contanos into my email janderpt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. ola sou do rio de janeiro gostaria de fazer um desenho uma serie um filme gostaria muito me ajudem a realizar esse meu sonho gostaria muito e so sei falar em português obrigado por tudo e entren en contato com migo meu msn è esterzinhamylove@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. hi all well my name is Caroline I Fiso 2 years of alua tiatro I speak in two Diomias portuques and English if they want to enter into comtat carolinycalinysl@hotmail.com messege

    ResponderExcluir
  53. ooi eu tenho 12 anos
    eu tenho GRANDE fasilidade de decorar testos mais nunca fiz teatro até porque minha familia nunca teve condiçoes de me coolocar em um cursinho !
    então queria tentar minha vida aqui na disney !
    obrigado por ler
    tchaau e me desegem sorte
    beijos
    de sua grande fã ...

    ResponderExcluir
  54. eu adoro a disney.e quero ser atriz ninguem da minha família amigos me apoiam todos dizem que eu não vou conseguir mais to com a cabeça erguida. se a disney me ajudar eu vou ficar muitoooooo feliz eu to tão emocionada que estou chorando.

    ResponderExcluir
  55. ah e eu sei falar inglês mas ou menos mas serve e eu tenho facilidade em inglês.

    ResponderExcluir
  56. ooi sou a luciana meu maior sonho é poder trabalhar na disney e se vcs podessem me ajudar eu canto fiz atuações em peças e tenho facilidades no inglês estou começando um curso e estou muito emocionada mais por favor todas as pessoas q comentam aqui,nunca dexista de seu sonhos! pq eu naum vou dexistir vou a frente e quero fazer uma série de tv com vcs beijoss!!me ajudem

    ResponderExcluir
  57. por favor me ajudem preciso muitoo de trabalhar na disney eu emploroo muitooo quero ir!!!se vcs quiserem me ajudar entrem no meu site mais falem antes q ai vcs podem ver eu e minha prima atuando num video muito legal e vcs vão rir muitooo



    www.ibnd.webnode.com

    ResponderExcluir
  58. Eu adoro cantar, atoar, dançar e sempre quis uma oportunidade de atoar em alguma novela ou mini serie tenho um ótimo talento sei fazer todo tipo de cena o problema é que eu moro em recife e não tem muitos cursos de teatro e alem do mas tem o meu hipismo que eu adoro e detesto faltar já dei varias entrevista para globo, record, SBT... e também faço aula de canto e estou aprendendo a tocar violão e em breve teclado então eu que se você souber de algum curso aqui em recife por favor me avise por que pra min não adianta começar de cima pra cair duro no chão!! e um aviso a todos a pessoas que desejam ser famosos um dia! É bom ser rico, famoso, mas as pessoas esquecem de que você é uma pessoa igual as outras só fazendo seu trabalho já outras deixam a fama subir a cabeça!Um beijo e um abraço e desejo a todos muito sucesso! Mª Vitoria M.

    ResponderExcluir
  59. ola rafael tenho 13 anos meu nome e fernanda eu vou fazer aulas de teatro e ingles e eu vou para Orlando todos percebem que eu tenho talento e meus pais amigos e etc me apoiam sera que euntenho chances? oq eu preciso fazer mais para que aumentem mnha chances?

    ResponderExcluir
  60. Oi,tenho 13 anos. Des de nova quero isso. Na minha opniao minha voz nao e la aquelas coisas mas minha MAE me apoia muito .Para eu correr atraz do meu sonho ela esta me pagando um CURSO DE INGLES E TEATRO.MEU SONHO GENTE D: EU QUERO MUITO MESMO eu faço oque for preciso me deem noticias. natashasantos@live.com

    ResponderExcluir
  61. Oi eu tenho 13 anos, meu nome é jhuli sou brasileira moro na capital do Brasil adoro a disney chanel tenho uma voz linda e eu tenho certeza se voces me chamarem para um teste para um musical ou uma serie eu ñ vou desepcionar voces,agora é um grande sonho ser uma artista, por min eu faria qualquer serie gratis porque eu ñ estou falando isso por dinheiro é um sonho e eu espero que se torne realidade tenho muito jeito para ser atriz,um dia eu vou ser igual a Demi lovato ou a Selena gomes ou a Deby ryan, fço qualquer coisa por eles, como tem muita gente que ñ gosta da selena gomes e eu falo qualquer coisa para proteger ela porque eu sou muito fã de coração mesmo espero que voces vejam esse comentario e goste Xau beijos.. Para mais informaçoes o meu Facebook é esse : Jhuli_12_brito@hotmail.com . Acesem e façam perguntas !

    ResponderExcluir
  62. bom meu nome é maria eduarda eu tenho 11 anos meu sonho é ser atriz e fazer um seriado na disney mais parece que tudo que eu quero não da certo ai o que eu não quero vem isso é rui mas agora eu to vendo que não é só eu que tenho esse sonho varias pessoas tem o mesmo sonho que eu isso me da força para não desistir e continuar com esse sonho vou fazer um curso de teatro e não vou desistir vou fazer tudo para realizar meu sonho entre no meu orkut. email:DudaBrumy@yahoo.com.br todos que tem o mesmo sonho que eu não desisti um dia quando vc menos espera vc consegue

    ResponderExcluir
  63. Mas todos atores da Disney channel tem que entrar em ILLUMINATI pra conseguir tudo isso, todos nós sonhamos com isso mas não sabemos o que tem por trás dessa fama e tal......

    ResponderExcluir
  64. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  65. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  66. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  67. ola meu nome é Amanda tenho 12 anos,gosto muito de moda e dançar adoro todas as series do Disney Channel a minha preferida e No Ritmo pelo fato de serem 2 amigas ruivas e morena e eu sou morena e minha melhor amiga é ruiva.Voltando ao assunto gostaria muito de atuar na Disney adoro teatro decoro facil qualquer roteiro sobre cantar nao sou muito boa mais canto.Sei que entre varias garotas a chance de ser escolhida e minima mais quero tentar afinal voces ja fizeram muitas estrelas brilhar .Por favor , peço uma unica chance.Sei que conseguirei. A minha chance esta em suas maos .Espero muito esta chance . meu e-mail é mandinha.furtado@hotmail.com.Por favor estou pedindo apenas uma unica chance.Sei que voces podem fazer a minha estrela brilhar

    ResponderExcluir
  68. ola o meu nome e jailsom tenho 12 anos gostaria que me dem chasse para fazer o teste para entrar no disney e gosto de fazer serie por ex shake it up eu sou de cabo verde mas nao e problema se me derem chance para fazer o teste vou ao estados unidos se me derem chance poden me mandar messagem para o meu hmail nome jailsom ou brenoevora@hotmail.com.me dem chance

    ResponderExcluir
  69. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  70. sou o jailsom nao e presiso mandar para o email se me derem chance me mandem para facebook dada ou brenoevora@hotmail.com

    ResponderExcluir
  71. I staff i would love to have chance to enter disney channel disculpa ter escrivido portugues e que adoro entrar na disney desde miudo quis entrar estou preucopado se vao me dar chance sabem e um sonho meu sempre eu dormo triste e o meu desejo de entrar eu sou d e cabo verde mas nao e problema se me derem chance eu vou ao estados unidos e um grande sonho meu chau.

    ResponderExcluir
  72. Meu nome e Elias tenho 13 anos......
    Meu sonho e participar de um seriado da disney.
    todos(as) me falam que poderia participar de alguma coisa assim pois dizem que sou muito divertido, engracado , falam tambem que eu sou um otimo ator.(nao sou ator mais quando quero simular ou fazer algo faco)
    falam que sei cantar muito bem.

    sei tocar teclado.
    queria fazer o teste
    eu tenho certeza que se fizer eu passo...
    tenho curso de ingles e espanhol.
    se quiserem fazer o teste.. HUMMM
    meu email e eliassamuelnascimento@yahoo.com.br
    e o meu facebook esta como Elias Samuel do Nascimento.

    ResponderExcluir
  73. meu nome e keize e meu sonho e poder um dia atuar no disney channel em los angeles entâo por favor se rolar um teste me avise pelo twitter @keyze_guimaraes obrigado

    ResponderExcluir
  74. Oi meu nome e Francilene tenho 13 anos uma das minhas series favorita da disney e o No ritmo minhas qualidades são: sei tocar piano,violão,teclado,guitarra e bateria
    faço aulas de inglês e espanhol faço tan bem aulas de teatro e musica. sei tocar,atuar,cantar e dançar faço aulas de dança em uma escola chamada medianeira. acho que entre todas a garotas minha chance e a minima mas eu peço por favor q me chame para fazer o teste acho q eu paço essa e a minha opinião sei decora rapidamente textos para atuar series. Meu e-mail e Leninhafeitosa2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  75. eu gosto muito de cantar e e gostaria de ser atriz eu tenho 12 anos me nome é alice de souza e gostaria de trabalhar na dysney
    meu msn é lilianjo58@live.com

    ResponderExcluir
  76. oi eu sou joao victor e tenho 10 anos eu gostaria muito de entrar na dysney q cidade eu faço os testes me responde por favor meu mail joaovictpb@hotmail.com estou aguardando

    ResponderExcluir
  77. Ola vc sabe como faz para fazer testes na disney channel ou na xD aqui no Brasil?
    se sim me esponda no email aliceisabela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  78. Ola meu nome é Débora Costa, eu sou ótima em dança, música e teatro, estou aqui porque quero ver meu sonho tornar realidade, é hora de nós brasileiros mostrar quem somos, então acho que se criássemos uma série brasileira no disney channel iríamos fazer muito sucesso, Em todo o mundo ou criar um programa imitando as séries do disney channel. Fica ai o recado pessoal, e obrigada pela atenção, sei que acharam isso uma ótima ideia então entre em contato 3907-7338 ou 39074183 ou pelo e-mail: deboracosta013@gmail.com. :)

    ResponderExcluir
  79. Oi eu me chamo Ariane Manganaro, tenho 12 anos e adoro cantar , ouvir música, dublar ela , enfim , atuar e cantar é meu sonho a anos , então se vocês fierem testes para séries aqui no Brasil em São Paulo SP me avisem por favor
    arianemanganaro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  80. ola eu gostaria muito de ser atriz, pois sei atuar e dançar muito bem, apesar de nunca ter feito aulas de teatro participo de muitas peças na igreja e todos falam que eu tenho um futuro muito bom com isto, faço aulas somente de dança na qual também ensino, gostaria muito desta oportunidade, desde já agradeço.
    Jéssyca Paixao.
    EMAIL:jessycakelly.paixao@gmail.com

    ResponderExcluir
  81. Oi, meu nome é Amanda tenho 14 anos, faço 15 em março. Meu sonho é ser atriz na Disney, gostaria muito de mostrar meu talento, dando o meu melhor .Sou muito boa em dançar, atuar, fazer coisas engraçadas, sei ser do tipo ironica engraçada só
    Não sei falar ingles, (ainda), mais posso fazer qualquer papel na disney channel, tipo zack e cody,jessie, violetta, no ritmo, etc
    Por favor entre em contato: 96000782
    email: amandinha-araujo2011@live.com

    ResponderExcluir
  82. Oi meu nome é Maria Klara tenho 11 anos vou fazer 12 em 27 de julho,meu sonho é ser uma atriz da Disney,já fiz vários papeis na escola canto um pouco,danço ,tenho várias qualidades uma delas é ser estrovertida,engraçada,irônica e mais outras mais alén de ser muito boa para atuar.
    para entrar em contato: (089)9413-0100 ou fixo:(089)3521-2279 Email: kilviavaleria2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  83. Ñ sei se vc vai ver ,ler ou dar atenção a esse comentário masa se ver me ajude por favor...
    tenho 14 anos moro no Brasil em MG e meu sonho é ser atriz da disney channel pois tenho muita facilidade para atuar...
    ainda ñ fiz teatro mas começarei ano q vem juntamente com a dança e canto... qr ser atriz da disney ´n pela fama ou dinheiro e sim porque acredito q tenho muito potencial e lá irei conseguir mostrar tudo oq posso fazer e porque nunca desejei tanto algo em toda minha vida com desejo isso...
    então me ajude por favor!!!
    oliveiralibnasantos@hotmail.com/jussaraoliveira399@hotmail.com/iaranivalda@outlook.com/jeciaralimatecno22@hotmail.com/
    gelsinosantos@outlook.com

    ResponderExcluir
  84. Esta é uma convite aberto para todos os usuários formados em parte da organização maior do mundo e seguir para o topo da sua empresa. Uma medida que avalia o programa de execução deste ano e a nova festa anual de cosecha está associada à mano.
    O Gran Maestro nos dá o mandato de contratar pessoas como usadas, que aprovam esta oportunidade e usam a grande organização Illuminati, usam uma nova unidade global.


    BENEFICIOS DADOS A NUEVOS MIEMBROS QUE SE ENCONTRAM EM UM ILUMINADO.
    1. Uma recompensa efetiva de USD $ 500.000 USD
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em USD $ 20.000 USD
    3. Uma casa de resultado composta no país de eleição.
    4. Um mes de férias (totalmente pagado) no destino turístico dos seus filhos.
    5. Pacote de memórias de golfe de um ano
    6. Um tratamento V.I.P em todos os aeroportos do mundo 7.Uma taxa total no estilo de vida 8.Acesso a Bohemian Grove
    9. Pagar mensais de US $ 2.000.000,00 na conta bancária cada mês como mês
    10. Cita para um mes com os 5 melhores líderes mundiais e os 5 melhores celebridades do mundo.


    Os Illuminati não têm associação com satanismo, luciferismo ou religião religiosa. Se houver mais de um milhão de indivíduos, seguindo um código de qualidade que é executado, operamos exclusivamente para o benefício e a proteção da espécie humana.



    Você aceita o novo pedido mundial de Illuminati?
    Llamada e WhatsApp + 1959242-7775
    illuminatipriest2@gmail.com

    ResponderExcluir
  85. Esta é uma convite aberto para todos os usuários formados em parte da organização maior do mundo e seguir para o topo da sua empresa. Uma medida que avalia o programa de execução deste ano e a nova festa anual de cosecha está associada à mano.
    O Gran Maestro nos dá o mandato de contratar pessoas como usadas, que aprovam esta oportunidade e usam a grande organização Illuminati, usam uma nova unidade global.


    BENEFICIOS DADOS A NUEVOS MIEMBROS QUE SE ENCONTRAM EM UM ILUMINADO.
    1. Uma recompensa efetiva de USD $ 500.000 USD
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em USD $ 20.000 USD
    3. Uma casa de resultado composta no país de eleição.
    4. Um mes de férias (totalmente pagado) no destino turístico dos seus filhos.
    5. Pacote de memórias de golfe de um ano
    6. Um tratamento V.I.P em todos os aeroportos do mundo 7.Uma taxa total no estilo de vida 8.Acesso a Bohemian Grove
    9. Pagar mensais de US $ 2.000.000,00 na conta bancária cada mês como mês
    10. Cita para um mes com os 5 melhores líderes mundiais e os 5 melhores celebridades do mundo.


    Os Illuminati não têm associação com satanismo, luciferismo ou religião religiosa. Se houver mais de um milhão de indivíduos, seguindo um código de qualidade que é executado, operamos exclusivamente para o benefício e a proteção da espécie humana.



    Você aceita o novo pedido mundial de Illuminati?
    Llamada e WhatsApp + 1959242-7775
    illuminatipriest2@gmail.com

    ResponderExcluir