quarta-feira, 3 de junho de 2009

Vanessa Hudgens é capa da InStyle


A talentosa e super estilosa Vanessa Hudgens é capa da revista InStyle deste mês. Ela chamou a atenção da revista pelo seu estilo sempre na moda e audacioso – que alterna entre o “bohemian chic” (a gente explica: é o estilo mais comentado do momento. Pense no jeitão de se vestir de Kate Moss, Jade Jagger, Siena Miller e as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen. O novo style é uma mistura eclética, livre, com um quê de hippie, étnico, boêmio, folk, punk, vintage… O look é sempre único e personalizado, cheio de misturas e acessórios) e o “rocker chic” (esse é mais fácil né? Estilão rock mesmo) .

Sobre a sessão de fotos, Vanessa diz:
- Brigada por conferirem o ensaio. Eu me diverti muito fazendo e amei demais as roupas. Espero que vocês gostem tanto quanto eu.

A InStyle ainda encheu a bola da morena de 20 anos elogiando sua “voz de matar”, seu estilo e seu namorado – o fofo Zac Efron. Vanessa e Zac são hoje um dos casais mais quentes de Hollywood, segundo a revista.
Você concorda?

Kzuka

Um comentário:

  1. a vanessa cai bem em qualquer estilo,mas nesse fou confesar ela ARRASOU,fica linda em qualquer um,e tb concordo em eles serem o casal mais lindo,fofo,combinante,de hollywood,quer dizer do mundo.
    beijão!

    ResponderExcluir