sábado, 13 de junho de 2009

Trilha Sonora 'Quando toca o Sino'


A Walt Disney Records do Brasil lança o CD com a trilha sonora da série Quando toca o Sino, exibida de segunda a sexta-feira no programa Zapping Zone do Disney Channel.

No ar desde março, é a versão brasileira da bem-sucedida série norte-americana "As The Bell Rings’’ e conta com uma excelente audiência no Brasil.

Quando toca o Sino é o primeiro seriado totalmente produzido pelo Disney Channel no Brasil e é o primeiro disco lançado pela WDR do Brasil com conteúdo 100% nacional.

O álbum é composto de 13 canções interpretadas pelo elenco da série – formado por finalistas do reality show do Disney Channel e do SBT "High School Musical – A Seleção’’. Este elenco também faz parte do primeiro filme brasileiro da marca Disney "High School Musical - O Desafio’’.

Bernardo Falcone, que interpreta o personagem Fred na série, assina a adaptação da canção "Será Que É Você" (Could You Be The One) em parceria com Mauro Motoki, vocalista da banda Ludov, que produz o disco em conjunto com seus companheiros de banda Fábio Pinczowski e Habacuque Lima.

A canção "Vida de Popstar" conta com a participação especial de Karol Cândido, do elenco de "High School Musical - O Desafio’’. Outros destaques do CD são as faixas "La Vou Eu", cantada por todo o elenco da série, e o primeiro single da trilha sonora, " Já Pensei Demais", interpretada por Lenora Hage e Eduardo Gil (a Ana e o Cadu na série) e "A Hora Certa’’, também com todo o elenco.

A trama retrata o cotidiano de nove amigos que se encontram sempre nos intervalos das aulas na escola. Dividida em episódios de dez minutos cada, a série aborda as principais questões no mundo adolescente, como problemas escolares, amores platônicos, sonhos e inseguranças.

Fonte: Otoupeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário