terça-feira, 23 de junho de 2009

Nick e Miley Cyrus fazem dueto em show dos Jonas em Dallas


No ultimo sábado (20) o Jonas Brothers iniciaram sua nova turnê mundial em Dallas, nos EUA, no Cowboys Stadium. Durante a apresentação os irmãos surpreenderam os fãs com a participação de Miley Cyrus.

A estrela de “Hannah Montana” apareceu de surpresa no palco para cantar no dueto com Nick Jonas, “Before the Storm”, do recém lançado disco do grupo “Lines, Vines and Trying Times”.

Cerca de 50 mil fãs testemunharam o dueto, que arrancou muitos gritos da platéia. No dia do show Miley já dava pistas de sua participação através do Twitter. “Estou em uma das minhas cidades favoritas com minhas pessoas favoritas. Advinhe onde estou e o que estou fazendo. Eu nuna contarei”, escreveu.

Após a apresentação Miley comentou sua aparição surpresa no show dos Jonas Brothers dizendo que tinha vividos momentos incríveis com os irmãos. “O show foi maravilhoso :) Já sinto falta de vocês :(”, se referindo aos Jonas.

Os Jonas Brothers também comentaram a participação de Miley, dizendo que foi uma noite para se lembrarem pra sempre. “Um obrigado muito especial para nossos amigos incríveis Honor Society, Jordin Sparks e Miley Cyrus”.

Desde o fim do namoro com Justin Gaston rumores dizem que Nick e Miley estão juntos novamente. Até Joe Jonas entregou o relacionamento, durante uma entrevista ao apresentador Larry King, na semana passada.

Confira o vídeo do dueto de Miley e Nick:

Nenhum comentário:

Postar um comentário