quarta-feira, 3 de junho de 2009

Ashley Tisdale lança novo álbum no próximo dia 16



O novo álbum da atriz e cantora Ashley Tisdale estará nas lojas a partir do próximo dia 16 de junho, via Warner Bros. Records. A artista que ficou famosa mundialmente graças ao sucesso obtido em “High School Musical” apresenta em seu segundo álbum uma sonoridade mais voltada ao pop rock.

“‘Headstrong’ foi uma grande experiência de aprendizado, uma vez que foi meu primeiro disco”, comentou Ashley. “Dessa vez entrei em estúdio sabendo exatamente o que queria fazer e a mensagem que queria passar, que é a de que eu tenho 23 anos e não sou apenas a loirinha bonitinha que vocês conhecem da Disney”.

“Eu tenho um lado mais tenso e adoro rock, que são coisas que as pessoas provavelmente não conhecem sobre mim. Em cada álbum você precisa compartilhar com o mundo a pessoa que você é, e eu queria que meus fãs conhecessem esse meu outro lado. Este disco realmente reflete quem eu sou nesse momento da minha vida”, explica a cantora.

O primeiro ‘single’ do novo álbum é a música “It’s Alright, It’s OK”. Esta música fala sobre a superação do rompimento de um relacionamento. “Neste álbum, eu coloco muita bagagem de relacionamentos anteriores, desabafando sobre a frustração. Qualquer um pode se identificar com momentos como esses. Essa música é sobre o quanto você precisa se valorizar e não deixar que alguém pise em você. É uma mensagem que eu queria passar para outras garotas”.

Confira o nome das músicas que compõem o álbum “Guilty Pleasure”:

01. Acting Out
02. It’s Alright, It’s OK
03. Masquerade
04. Overrated
05. Hot Mess
06. How Do You Love Someone
07. Tell Me Lies
08. What If
09. Erase & Rewind
10. Hair
11. Delete You
12. Me Without You
13. Crank It Up
14. Switch

Canal Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário