quarta-feira, 3 de junho de 2009

Efron diz que seria mulher para fazer filme de Snyder


"Acho que é um filme feito para mulheres. Mas se tiver algum jeito de estar nele, eu quero fazê-lo. Nem que eu tenha que me vestir de mulher, mas quero fazê-lo". Essas foram as palavras do ator Zac Efron ("Hairspray - Em Busca da Fama") ao E! Entertainment, durante a passagem dele e da namorada, Vanessa Hudgens ("High Schoool Musical"), no tapete vermelho do MTV Movie Awards quanto ao novo filme de Zack Snyder, "Sucker Punch!".

Efron se empolgou com o novo projeto do diretor, que ainda deve levar uns dois anos para chegar às telas de cinema. Hudgens está no elenco do filme e disse que está feliz por fazer parte de um projeto de ação como esse.

A história do longa data da década de 1950, centrando-se em uma garota presa em um manicômio por seu padrasto malvado. A pretensão do vilão é lobotomizar a enteada. Ela imagina uma realidade paralela para fugir da dor da reclusão, mas no mundo real planeja a fuga do cárcere, sendo-lhe necessário o roubo de cinco objetos, que ajudarão com que complete o objetivo.

"Sucker Punch!" teve recentemente sua data de lançamento mudada pela distribuidora, Warner Bros, de 10 de outubro de 2010 para 25 de março de 2011. Até o momento, o filme continua em pré-produção.

Cinema com Rapadura

Nenhum comentário:

Postar um comentário