quarta-feira, 17 de junho de 2009

Demi e Selena na Revista People


Selena Gomez e Demi Lovato sairam na capa da revista People edição especial.
A dupla, ambos de 16 anos, contam tudo sobre o seu novo filme da Disney, sobre seus cães e contam sobre a amizade delas.

Sobre seus cães:

Demi Lovato abraçando sua cachorra Bailey.


Aos 16 anos de idade a atriz disse sobre a sua incrível vira-lata, dizendo: "Ela é um grande cão. Ela é adorável, eu a amo. Ela estava indo em turnê comigo, mas ela é um pouco grande demais para o ônibus de turismo. Mas nós acabamos de receber uma outra cachorrinha, chamada Bella. Ela é uma Shih Tzu - e essa nós vamos levar na turnê. "

Selena Gomez também tem cães - ela tem cinco: Willie, Wallace, Chip, Chazz e Fina! Veja um dos cães dela abaixo:




Selena Gomez e Demi Lovato põem sua amizade acima de tudo.


Na nova edição especial da revista People, as melhores amigas revelaram que elas sacrificam garotos por sua amizade. Demi disse, "Eu sou muito protetora em relação a nossa amizade." ela também disse que dá opiniões em que garotos ela gosta para Selena namorar e não acabar a amizade delas.

Selena concordou, dizendo: "Eu já cortei pessoas que eu não preciso na minha vida. Percebi que devo me cerca de pessoas que me fazem sorrir. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário