quarta-feira, 10 de junho de 2009

Joe Jonas diz que usar salto alto não foi divertido


Após o sucesso do vídeo onde dança “Single Ladies”, de Beyoncé, Joe Jonas explicou a razão que o levou a pagar esse “mico”, visto por mais de 4 milhões de pessoas, em entrevista para o “MTV News”.

Joe disse que tudo não passou de uma brincadeira dos irmãos com seus fãs. “Nós fizemos uma competição onde tínhamos que escolher o que Joe deveria fazer, e escolher uma de três opções. Tocar bongô por 10 minutos, lutar com Big Rob [segurança dos meninos] e fazer a dança de ‘Single Ladies’”, explicou.

O vocalista do Jonas Brothers revelou ainda que tinha visto o clipe de Beyoncé apenas umas duas vezes na vida e que foram feitos dois vídeos dele dançando. O único problema apontado por Joe durante as gravações foi usar salto alto. “Salto alto é realmente muito difícil de usar. Eu me sinto mal por toda garota que tem que usar salto ou escolher usá-los. Não foi divertido”.

Quando postaram o vídeo da dança de Joe, a página oficial do Jonas Brothers no YouTube ficou fora do ar por alguns minutos, devido a grande quantidade de acessos.

Veja o vídeo da entrevista dos meninos para o “MTV News”:

Nenhum comentário:

Postar um comentário