segunda-feira, 1 de junho de 2009

Irmãos se consagram com 'Jonas Brothers 3D: O Show'


Estreia nas telas do cinema o aguardado ‘Jonas Brothers 3D: O Show’ (Jonas Brothers: The 3D Concert Experience – EUA/2009 – 76 min. Walt Disney Pictures), longa-metragem do grupo Jonas Brothers. Fenômeno cultural pop do momento, o trio formado pelos irmãos Kevin, Joe e Nick trazem um filme da recente turnê do grupo, ‘Burning Up’. Show que os fãs brasileiros puderam conferir no último final de semana em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Concebido e produzido especialmente para ser filmado em 3-D, o filme registra o tour musical do grupo, trazendo cenas exclusivas dos bastidores, uma canção inédita (‘Love Is On Is Way’), além das participações de Demi Lovato e Taylor Swift.

Atriz, cantora, música e compositora, Demi Lovato que atuou em ‘Camp Rock’ ao lado dos Jonas Brothers é uma velha conhecida do público teen. Tão popular que este ano lançou seu disco de estréia, além de sua nova série, ‘Sunny, Entre Estrelas’, no Canal de TV Disney Channel. Já Taylor Swift é uma cantora de sucesso, ganhadora de um disco de platina.

Rodado em Los Angeles, Nova York e Anaheim, o filme é um longa musical que mostra o dia-a-dia dos irmãos. Tudo foi filmado. Desde os garotos sendo acordados às 4h30 da manhã, comprando seu CD na Virgin Mega Store à meia-noite e um minuto, filmando um videoclipe no Central Park até correndo por cima dos carros e pelas ruas da cidade. Cenas que seus fãs gostarão de ver.

“Nós adoramos, como banda, poder mostrar a todos como é nosso dia. As equipes de filmagem já estavam a postos quando nós acordávamos todas as manhãs e quando íamos dormir bem tarde à noite . Você verá o dia cheio de compromissos e como foi à louca semana de lançamento do nosso disco”, comenta Joe, o vocalista e líder da banda.

E o diretor Bruce Hendricks não perdeu um minuto da intensa rotina do grupo durante a turnê. As cenas e imagens captam cada movimento dos irmãos e aproximam os cantores do público. “Você tem a sensação de que está na primeira fila”, comenta o Hendricks, “Nós colocamos câmeras lá no palco com os garotos, então é como se você fosse integrante da banda, você está lá no palco com eles, você é o técnico que passa a guitarra para eles, você faz parte da orquestra da banda.”

Descobertos há quatro anos, os Jonas Brothers assinaram seu primeiro contrato com uma gravadora em 2005, mas a projeção do grupo só aconteceu em 2006, quando iniciaram seu trabalho com a Hollywood Records . Sua música ‘S.O.S’ os projetou para o mundo e o CD do grupo alcançou o status de disco de platina na América Central.

Com o sucesso, o grupo passou a receber vários convites, dentre eles, uma atuação no filme ‘Camp Rock’ e a série de comédia J.O.N.A.S, que está programada para estrear, ainda este ano, no Brasil, pelo Canal de TV Disney Channel.

CINE POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário