quarta-feira, 3 de junho de 2009

Miley Cyrus será "Hannah Montana" em mais uma temporada


Por Nellie Andreeva do O Globo

LOS ANGELES (Hollywood Reporter) - "Hannah Montana" continuará a brilhar. A Disney Channel acaba de fechar contrato para a quarta temporada do seriado de enorme sucesso estrelado por Miley Cyrus.

O canal a cabo também encomendou a segunda temporada de seu novo sucesso em seriados cômicos, "Sonny With a Chance," estrelado por Demi Lovato, e contratou Jeffrey Hornaday, coreógrafo de filmes como "Flashdance" e "Chorus Line," para dirigir e coreografar o quarto filme "High School Musical."

Houve dúvidas se Cyrus retornaria para o seriado que fez dela uma estrela global. Mas recentemente a atriz e cantora teen expressou sua intenção de continuar sendo Miley Stewart/Hannah Montana na telinha por mais um ano.

O seriado mudará de ambientação na próxima temporada, quando a família Stewart terá que se despedir de sua casa de frente para o mar em Malibu.

"Isso dará espaço para a entrada de ótimos novos personagens e novas histórias," disse o presidente da Disney Channel Worldwide, Gary Marsh.

"Hannah Montana" - que tem em seu elenco também o pai de Miley Cyrus, Billy Ray Cyrus, Emily Osment e Jason Earles - atrai a média de 4,4 milhões de espectadores por episódio nos EUA.

Um episódio do seriado em 2007 ainda detém o recorde de audiência de um seriado na TV a cabo, visto por 10,7 milhões de espectadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário