sexta-feira, 12 de junho de 2009

Estrelas da Disney se reunem em Série


Mais uma vez as séries da Disney vão se reunir em uma só, como aconteceu em Zack e Cody Gemeos em Ação quando Raven e Hannah Montana apareceram no Hotel Tipton em Boston. Mas desta vez as nossas estrelas vão se reunir no Navio SS Tipton na série Zack e Cody gêmeos a Bordo com a presença da Familia Russo dos Feiticeiros de Waverly Place no Navio e de Miley Cyrus como Hannah Montana. O episódio irá estrear no dia 8 de julho nos Estados Unidos, mas não tem previsão ainda para estrear aqui no Brasil.

O site Just Jared divulgou com detalhes a história do Episódio confira abaixo:

Justin (David Henrie) está animado para satisfazer London Tipton (Brenda Song), quando ele ganha o prêmio Essay Contest, no cruzeiro SS Tipton. Alex (Selena Gomez) e Max (Jake T. Austin) chegam a ir a bordo também, Alex faz amizade com Bailey (Debby Ryan), mas logo se mete em cofulsão, quando ela usa mágica para trazer Harper (Jennifer Stone) a bordo. Enquanto isso, Max e Zack (Dylan Sprouse) competem em uma série de desafios.

Hannah Montana (Miley Cyrus) embarca no SS Tipton, em seu caminho para um concerto. Para impressionar Bailey, Cody (Cole Sprouse) e Woody ela promete ajudá-los a obter bilhetes para o show. Entretanto, os Russos utilizam um pouco de mágica para incrementar as suas férias - Alex puxa uma brincadeira sobre Justin, para a qual atinge o Sr. Moseby (Phill Lewis) Zack leva a culpa, enquanto Max introduz London em uma mala mágica.

Enquanto no convés do navio, Miley perde a sua tornozeleira que sua mãe lhe deu e, quando as coisas começam ir mal, ela tem certeza que é porque ela perdeu a jóia. Entretanto, Cody diz a Bailey que ele tem uma estreita amizade com Hannah e promete grandes lugares para o seu concerto.

Enquanto o episódio não chega curta uma prévia da familia Russo chegando no Navio com a recepção do Senhor Moseby:

4 comentários:

  1. podiaa ser jonas ao invées de hannah montana..

    ResponderExcluir
  2. eu gosto de todos que tão ali e talita hannah montana(miley cyrus)é bem melhor do que os ''Jonas Brothers''não que eu não goste dos Jonas Brothers mas outro assunto eu adorei o site

    ResponderExcluir
  3. eu adoro todos que tao ali no episodio mas a miley/hannah e muito melhor do k os jonas tonas
    eu detesto-os cantao mal sao feios

    ResponderExcluir