sábado, 20 de junho de 2009

Selena Gomez fala da emoção de conhecer Jennifer Aniston




Selena Gomez (a Alex Russo do seriado Wizards of Waverly Place) nunca escondeu que era fã da série Friends, em particular da personagem Rachel, interpretada por Jennifer Aniston.

E como toda fã, Selena admitiu ter ficado com as pernas bambas e as mãos trêmulas quando encontrou Aniston na cerimônia do Women In Film 2009 Crystal And Lucy Awards na última sexta-feira (12).

“Eu tremi nas bases,” disse a atriz teen ao Just Jared Jr.

“Segui Jennifer até o banheiro e quando ela me disse 'oi', minhas pernas começaram a tremer e eu saí correndo. Não sabia o que fazer porque me descontrolei.”

“A única razão pela qual comecei meu show e meus maneirismos (como atriz), foi Jennifer Aniston.”

Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário