quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Jonas Brothers contam quem são suas maiores influências e com quem gostariam de jantar


Os Jonas Brothers disseram em video quem são suas maiores influencias e com quem gostariam de jantar , veja abaixo:

Sobre suas maiores influências:
- Nick: "Meu pai Sr.Jonas .E também, minhas influências musicais são Elvis Costello, Johnny Cash, e Prince."
- Joe: "Para mim, como um ator, eu iria dizer Bono e, naturalmente, Mick Jagger. Como uma figura familiar, o meu pai. "
- Kevin: "Minha mãe e meu pai, que me influenciam. Musicalmente: Johnny Cash, Prince, Elvis Costello, e Brad Paisley. " muito, não só no sentido de uma empresa, mas como uma pessoa.

Com quem eles gostariam de jantar com:
- Nick: "Alguém como Paul McCartney. Alguém que o vem fazendo há tantos anos e tem um monte de histórias incríveis para contar. "
- Joe: "Jim Carrey. Eu sou um grande fã do seu trabalho! "
- Kevin: "Qualquer ex-presidente. Eles tiveram que aprender tanto no escritório, eu penso que seria muito bom aprender com eles ".

Os JoBros são nomeados para Melhor Artista Novo que será realizado no Grammy Awards. Os Grammys é este domingo, 8 fev no canal Sony as 23:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário