quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Entrevista com Brenda Song


Brenda Song rainha da Disney teve uma pausa de sua movimentada agenda para se sentar com uma revista contando sua história de vida.

Aos 20 anos de idade estrela de Zack e Cody gemeos a Bordo conta sobre seus sonhos

Sobre seus sonhos ela disse: "Os sonhos trabalham de mão dada com a minha atuação. Ele ensina-lhe por que razão as pessoas fazem certas coisas, e isso me ajuda a entrar na personagem. Trata-se de um esforço pessoal para mim. A educação é a única coisa que ninguém pode tirar de você. É aquilo que se aprende, e que está a tomar a partir dele. "

sobre ser uma modelo: "Oh Deus, espero que eu possa dar um bom exemplo. Se eu não puder fazer, ninguém pode. Eu estou vivendo meu sonho todos os dias. "

Sobre fazer o que ela adora: "Ser uma atriz é difícil. Às vezes, eles não vão olhar para você, porque você não tem olhos azuis e cabelos loiros, e é 10 vezes mais difícil de obter, através da porta. Às vezes, eles simplesmente não estam à procura de uma atriz asiática. Isso foi difícil, quando eu era mais jovem, mas é tudo parte do trabalho. No final do dia, ele te faz uma pessoa melhor. Você não pode pensar em si mesmo como uma atriz americana asiática. Não é sobre o que você parece, é sobre o que fazer ... e quem você é como uma pessoa. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário