terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Veja as fotos de Adrienne Bailon Malhando e confira uma entrevista com a Atriz

Adrienne Bailón foi vista com o personal trainer Danny Musico em um ginásio local em Beverly Hills, na segunda-feira à tarde (26 janeiro).

Veja as fotos de Adrienne malhando:












Adrienne foi encontrada no Bon Appetit Supper Club durante o jantar 2009 Sundance Film Festival em Park City, Utah. Veja a entrevista:

Repórter: Pode nos dizer alguma coisa sobre o seu novo show MTV?

AB: Eu vou estar hospedando um show na MTV chamado tardes com a MTV.
Começo dia 9. Voltarei a Nova Iorque, e penso que vamos estar fazendo algumas especialidades no meu álbum. Regular programação , hospedagem eu vou fazer shows ao vivo nos dias 12-5 todos os dias. Vai ter artistas no show e eu vou entrevista-los. Estou muito animada porque eu penso que nós estamos fazendo um grande show MTV especial com o meu álbum. Meu álbum vai ser lançado em setembro.

Repórter: O que você e Robert [Kardashian] vão fazer para o Dia dos Namorados?

AB: Eu não sei. Vou estar em Nova York. Será um relacionamento de longa distância. Iremos fazer funcionar. Ele está terminando a escola de USC. Eu realmente quero focar no meu álbum. Acho que estamos realmente apenas sendo jovens e as pessoas de fora coloca tanta pressão como 'Você vai casar? "," Você é casado? "," Você está noiva? "Eu gosto dele, relaxem".Estamos bem, acalma-se. Eu não quero nunca ser afetadas por qualquer uma das pressões . Eu só quero uma coisa real. Enquanto nos mantermos o relacionamento real, vamos estar na reta.

ATÉ O FIM DESTA EDIÇÃO O SITE JUSTJARED NÃO DIVULGOU O FIM DA ENTREVISTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário