sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Selena Gomez , Miley Cyrus e Nick Jonas


Miley Cyrus mudou com a vida dela , desde o rompimento com Nick Jonas no ano passado. Ela disse que passou a ter namorado depois de começar o relacionamento com o modelo Justin Gaston de 20 anos , mas ela ainda não esqueceu o amor que compartilhou com Nick.

A atriz disse a Tiger Beat, "Eu vou sempre lembrar de Nick."

Mesmo que eles deixaram de ser namorados , ela disse à revista: "Estamos muito próximos, mas definitivamente de uma forma diferente. Talvez ele seja um melhor amigo para o resto da minha vida "

Desde o seu break-up, Nick foi romanticamente ligada a Selena Gomez estrela de Os feiticeiros de Waverly Place

Apesar de Nick Jonas ter capturado tantos corações de meninas , Gomez e Cyrus não deixaram que isso atrapalhasse a amizade . Selena disse, "Estamos literalmente ótimas" Acho maravilhoso o que Miley faz, e eu estou tão feliz por todo o sucesso dela. "

Nick e Selena ainda não confirmaram oficialmente a sua relação, mas Nick confirmou que tem um amor em sua vida - o seu novo cachorro, Elvis. Ele disse a Tiger Beat, "Ele é realmente um espírito alegre é sempre bom o ter por perto."

Miley Cyrus irá estrelar em 2009 o filme, Hannah Montana: O Filme.

Selena Gomez tem planos para liberar o seu primeiro disco e, possivelmente, fazer uma turnê com sua melhor amiga, Demi Lovato.

Nick Jonas está ocupado com a nova série televisiva Disney e com novos filmes feito com seus irmãos Joe, Kevin e Frankie

Copyright 2007-2009 por Times da Internet. Todos os Direitos Reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário