sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Confira detalhes sobre o DVD/Blu-ray de "Bolt"


Quem gostou de assistir "Bolt" na telona não deve ter de esperar muito para acompanhar as aventuras do cachorrinho heróico em casa. A Walt Disney Studios Home Entertainment já marcou a data de lançamento do DVD e Blu-ray do filme nos EUA para 24 de março.

A filial brasileira da empresa não costuma ter o lançamento de seus filmes muito distante das datas da matriz, portanto o título deve estar disponível entre o final de março/começo de abril por aqui. No entanto, há a chance da versão nacional, a exemplo da de "Wall-E", não ter os extras do disco dois versão americana, que contará com um disco dedicado totalmente às apresentações especiais em sua edição de colecionador.

Confira abaixo a lista de extras das versões em DVD e Blu-ray de "Bolt":

Versão simples:
- Curta exclusivo "Super Rhino" - Uma aventura estrelada pelo hiper-ativo hamster Rhino;

Versão Dupla:

Além do curta estrelado por Rhino, o DVD contará com as seguintes apresentações especiais:

- Música & Mais

Clipe oficial da música "I Thought I Lost You", com Miley Cyrus e John Travolta.

Gravando com John Travolta e Miley Cyrus - Uma olhada nos bastidores das gravações de "I Thought I Lost You".

- Nos bastidores da Disney

Uma nova leva de diretores: A Jornada de um cineasta - Os diretores de primeira viagem Chris Williams e Byron Howard levam os fãs na jornada do conteito até a finalização do filme

Ato, falar! As vozes de "Bolt" - Acompanhe o elenco nas gravações: John Travolta (Bolt), Miley Cyrus (Penny), Susie Essman (Mittens), James Lipton (O Diretor) e Mark Walton (Rhino).

Criando o mundo de "Bolt" – Os cenários de "Bolt" impressionaram audiências ao redor do globo. Os cineastas explicam como conseguiram este visual únco para esta animação computadorizada.

Cenas Deletadas - Com introdução opcional dos diretores Chris Williams e Byron Howard.

Cópia Digital DisneyFile - Confira sua cópia digital do filme em DisneyFile Digital Copy enquanto anda.

Versão Blu-ray:

A versão em Blu-ray contará com todos os extras da edição em DVD duplo, além destas apresentações exclusivas:

- A Incrível Missão de Bolt - Para conseguir vencer o Homem do Olho Verde, Bolt deve passar por três desafiadores níveis em um emocionante jogo interativo. Os espectadores poderão juntar pistas, vencer ninjas e libertar o poder do super-latido.

- A Galeria de Arte de "Bolt" Art – Entusiastas da animação poderão ver os conceitos iniciais do filme através deste extra, que contém os blocos que construiram este blockbuster, desde os storyboards até a montagem dos personagens. A Galeria inclui Desenvolvimento Visual, Desenvolvimento dos Personagens, Artes dos Storyboards e Imagens Coloridas dos Scripts.

O filme ainda chegará lá fora em um combo especial (capa abaixo), contendo a cópia digital, a versão em DVD de dois discos o Blu-ray do filme um pouco antes do lançamento destas verões separadas, em 22 de março. No filme, Bolt é um cãozinho estrela de programas de televisão repletos de ação que acredita possuir super poderes. Longe dos estúdios por um acidente, ele conhece a gata Mittens e o hamster Rhino. Com o passar do tempo, Bolt percebe que não possui nenhum dom especial, descobrindo que o maior tesouro é a amizade.

Resta aos fãs brasileiros esperarem até a filial brasileira da Disney revelar se as versões Dupla e em Blu-ray do filme chegarão intactas por aqui e quando o lançamento se dará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário