sábado, 24 de janeiro de 2009

Miley Cyrus faz rap



Miley Cyrus cada vez mais estranha , acontece que todo mundo achou meio estranho ela aparecer um dia com uma camiseta da banda de heavy metal Iron Maiden.

Acho que nenhum roqueiro fã da banda curtiu a ideia de ter Miley como garota-propaganda, maaaaaaas ok.

Segundo o site Séries etc, ela ficou revoltada com os comentários de que ela estaria "se fazendo" de roqueira. Daí ela teve a brilhante ideia de protestar com uma música. "Hmmm, ela deve ter feito um rock", você deve estar pensando. Cla-ro-que-não! Ela resolveu fazer um rap! Ahm... Tudo a ver heavy metal com rap, hein? E o pior é que ficou um rap sem noção! Confere aí a letra:

"Vocês querem saber?
Eu não acho legal!
Só porque vocês ficam de bobeira o dia inteiro na escola!
E eu acho demais!
Acho mesmo um doce!
Mas isso não significa
que vocês devem tirar sarro de mim!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário