segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Alyson Stoner está Dançando Com o luar



Alyson Stoner vai para o espaço em seu novo vídeo clipe "Dancin 'no Moonlight".

Aos 15 anos de idade ela se arrisca cantar e dançar em um vídeo de alta energia com a música do novo DVD Espacial Amigos, que atinge lojas na próxima terça-feira (3 fevereiro), nos EUA.

Alyson atualizou recentemente o seu site oficial, e alerta a todos dizendo: "Eu tenho notado um crescente número de blogs e posts que alegado ser escrito por mim. Partilham "informação secreta" sobre Camp Rock 2, ou dão números pessoais de telefone para contato. Para garantir sua segurança, eu peço que vocês não acreditam em alguém alegando ser eu (Alyson), salvo se a fonte é AlysonStoner.com, youtube.com / TheRealAlysonStoner, Myspace.com / AlysonStonerProject, ou o SayNow # s localizado no meu canal Youtube .

"Eu juro com todo meu coração que eu não tenho um pessoal MySpace, Facebook, Xanga, bebo, ou qualquer contato pessoal on-line além dos listados acima! Se você estiver conversando com alguém que diz ser eu , é um enigma. Pode haver conseqüências graves se você não souber com quem você esta realmente conversando. Esteja seguro! Obrigado! "

Veja o clipe da Música ‘Dancin In The Moonlight’:

Nenhum comentário:

Postar um comentário