sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Selena Gomez dá dicas aos Jonas Brothers de como aparecer menos nos tablóides

Atriz do Disney Channel manda recado para o grupo, que irá tocar em uma das festas de posse do presidente eleito Barack Obama


Selena Gomez, namorada de Nick Jonas, deu um conselho para os membros dos Jonas Brothers deixarem de ser alvos dos tablóides. "É só colocar garotos em seus vídeos de agora em diante. O que acham disso?", disse a atriz do Disney Channel.

As garotas que aparecem nos videoclipes da banda teen são, constantemente, associadas como namoradas de algum membro do grupo. Selena, por exemplo, começou a sair com Nick depois que apareceu no vídeo de “Burnin’ Up”, primeiro single dos Jonas Brothers.

A brincadeira para o site da MTV americana surgiu após novos rumores sobre o relacionamento entre Joe Jonas e Camilla Belle, que participou do clipe da música “Lovebug”. O namoro ganhou mais destaque nos jornais, depois que o site “Entertainment Wise” sugeriu um suposto triângulo amoroso com Robert Pattinson, estrela do filme “Crepúsculo”.

Apesar de tudo, os Jonas Brothers continuam como os garotos mais queridos dos EUA. O grupo irá tocar em uma das festas da posse de Barack Obama. O show será em homenagem aos familiares de membros do exército, com transmissão do canal da Disney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário