quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Continuação da Entrevista de Adrienne Bailon

Adrienne Bailón contou algumas notícias para JJJ no "Um Destino Selado?" Jantar no Bon Appetit Supper Club durante os 2009 Sundance Film Festival em Park City, Utah.

O jantar foi patrocinado pela The Humane Society e hospedado pela America's Next Top Model fotógrafo / juiz Nigel Barker. Veja o que a cantora de 24 anos tinha para dizer:

Repórter: Você acha que The Cheetah Girls realmente acabou?

AB: Eu acho que a marca já chegou ao fim. Mas como tudo - High School Musical já não será a Mesma coisa. Tivemos um grande trabalho executado. Mas eu acho que a Disney era uma plataforma de nós continuarmos os sonhos que desejam difundir a mesma mensagem para transportar Cheetah Girl conosco. Nós vamos ser amigas para sempre. Nós sempre estaremos ligados de uma forma - como a primeira vez que eu já tive uma Barbie era uma boneca Kiely e Sabrina. Eu nunca vou esquecer isso. Foi uma grande experiência e estou muito, muito feliz .

Repórter: Qual é a sua música favorita de todas as Cheetah filmes?

AB: "No Place Like Us". Acho que é um dos que eu mais relacionei com a maioria. É uma música que realmente fala que se você tem fama e fortuna, você não tem nada se não tiver as pessoas que você ama com você. É uma música que quando ouvi pela primeira vez, eu chorei. É tão verdadeiro. Como nenhum destes assuntos, a menos que você está fazendo grandes coisas como ir a caridade, se você amar a família,compartilhar com as pessoas. Isso significa nada se não estão aí com você.

Nós vamos sentir saudades, Cheetah Girls!





Nenhum comentário:

Postar um comentário