terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Estrelas da Disney marcam presença em festa de posse do Presidente Obama

As filhas do presidente Barack Obama, Malia, de 10 anos, e Sasha,de 7, tiveram sua própria festa de posse nesta terça-feira. Pela manhã, as duas participaram do show "We Are The Future" (Nós somos o futuro), organizado pela mãe Michelle e por Jill Biden, a mulher do vice-presidente, para famílias de militares.

A festinha, que durou apenas 90 minutos, teve a presença de Miley Cyrus, protagonista da série Hannah Montana, Jonas Brothers, Demi Lovato, Bow Wow e Corbin Bleu. O evento ocorreu no Verizon Center, em Washington.

Durante o show, Jill Biden e Michelle Obama subiram ao palco para dizer algumas palavras aos presentes. "Vocês são o futuro desta grande nação", afirmou a primeira-dama, que aproveitou a ocasião para pedir às crianças que também ajudem a melhorar a sociedade.

Michelle também se dirigiu aos militares que se encontravam com seus filhos no Verizon Center. "Barack, Malia, Sasha e eu agradecemos muito o sacrifício e o serviço de nossas famílias militares para manter nossa nação a salvo", afirmou.

Além de se divertirem ao som de Miley Cyrus, de quem são grandes fãs, as filhas de Obama tiveram seu momento de destaque quando subiram ao palco, ao lado do grupo Jonas Brothers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário