sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Lindsay Lohan quer participar de «Lua Nova»


Depois da «Summit Entertainment» ter divulgado o facto de que Vanessa Hudgens não conseguiu o papel para interpretar Leah Clearwater, em «Lua Nova», Lindsay Lohan candidatou-se ao lugar.

Segundo a revista «Star» Lohan «é obcecada por livros e acha que seria perfeita" para interpretar o papel de uma lobisomen amarga e cínica

O filme baseia-se na série de Stephenie Meyer.

Segundo o colaborador da actriz, Lohan tem insistido com telefonemas e e-mails junto dos responsáveis da «Summit Entertainment».

Dando continuidade à história de «Crepúsculo», a personagem Leah adora atormentar Jacob Black, um papel interpretado novamente pelo actor Taylor Lautner. Nesta história as personagens Black e Leah sofrem uma grande mudança.

Apesar da insistência de Lindsay, o site «Pop Crunch» afirma que os responsáveis pelo casting estão longe de aceitar a actriz e não marcaram entrevista com ela.

Na história de «Lua Nova», Edward Cullen deixa Bella Swan para conseguir protegê-la de outros vampiros. A jovem tenta lutar contra a tristeza da perda aproximando-se de Jacob (Lautner). Só que este também esconde um segredo. Bella vê-se no meio de uma disputa entre vampiros e outros seres que vivem em Forks.

As filmagens de Lua Nova começam em Março. Novembro é a data prevista para a estreia do filme, nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário