sábado, 24 de janeiro de 2009

Leonardo de Caprio e Zac Efron

Em entrevista para revista época Leonardo de Caprio disse que foi com Zac Efron ao jogo dos Lakers, veja o trecho da entrevista:

ÉPOCA – Recentemente, você foi visto num jogo do time de basquete L.A. Lakers sentado ao lado do ator Zac Efron, que, como você em Titanic, se tornou um fenômeno entre as adolescentes com o filme High school musical. Ele pediu a você dicas de como lidar com o sucesso?
DiCaprio –
Naquela ocasião estávamos mais preocupados em debater a nova temporada dos Lakers (risos)! Zac é um garoto legal e não precisa de conselhos. Mas sempre dou atenção quando um jovem ator puxa conversa comigo. Sei quanto isso é importante. Quando moleque, eu queria trocar ideias com alguém mais experiente.

ÉPOCA – E quais conselhos costuma dar?
DiCaprio –
O melhor conselho a ser dado a um jovem ator é que ele seja persistente. A constante rejeição na vida de um ator pode ser muito desestimulante. Muitos desistem da profissão logo de cara.

Se quiser continuar lendo a entrevista cole o link no seu navegador:

http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI24863-15295,00-LEONARDO+DICAPRIO+E+DIFICIL+CRIAR+UM+PROJETO+PESSOAL+EM+HOLLYWOOD.htm
l

Nenhum comentário:

Postar um comentário