quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Zac: "Paternidade me assusta neste momento!"


Confira um bate-papo com o ator Zac Efron:

Ele fala sobre casamento, futuro e até paternidade. Veja:

Repórter: É verdade que você e Vanessa Hudgens estão noivos e você planeja casar logo?

Zac: “Não.”

Repórter: Você ainda é bem jovem, só tem 21, mas há algum plano pra casar no futuro?

Zac: “Eu não sei. Eu acho que neste estágio eu realmente preciso é viver a minha vida. Para ser honesto, eu sempre me imaginei como alguém que iria se casar bem tarde na vida. Se isso acontecer um dia.”

Repórter: Como você chegou a essa perspectiva sobre o casamento?

Zac: “Eu não sei. Talvez por pura falta de interesse, para ser honesto. Não é como se eu estivesse tentando proclamar algo ou é o que eu penso ser o jeito certo de ser. Eu só não me sento e fico pensando em casamento. Isso raramente passa pela minha mente.”

Repórter: Você se imagina sendo pai em alguns anos?

Repórter:“Paternidade, em geral, me assusta neste momento.”

Repórter: No filme, você faz um discurso entusiasmado sobre a abstinência sexual numa sala de aula sob o ponto de vista de um pai. Isso é algo que você também sustenta?

“Eu não vou ficar pregando nenhuma opinião sobre isso. Mas eu posso dizer que já escutei várias vezes essa história -- é o que eu vou dizer. (risos)”

Repórter: Você quer dizer, dos seus pais?

Zac:“Deles, exatamente. É engraçado porque pessoas parecem mais surpresas em países estrangeiros. Em casa nos Estados Unidos isso seria como: é claro! Mas aqui vocês são tipo: sério? Sério? Vocês ficam surpresos sobre a cena e a abstinência.”

Repórter: Da perspectiva atual – como você se imagina no seu futuro? Como você gostaria de estar aos 35 ou 40?

Zac:“É muito cedo pra ficar especulando...”

Repórter: Claro, mas é livre. Vamos lá!

Zac:“Eu não sei. Eu gostaria de tentar várias coisas na minha vida. Eu nunca quero ficar estagnado. Eu quero ir a todo lugar e tentar tudo pelo menos uma vez. Existe tanta espontaneidade para mim para ser capaz de predizer o que eu devo fazer ou onde vou estar em 30 anos. Eu nunca adivinharia isso em um milhão de anos que eu estaria aqui, hoje.”

Repórter: Mas você conquistou tudo isso! E parece que você tem muito mais filmes pela frente: é verdade que seu próximo projeto será um filme de ação chamado “Johnny Quest” e que você não quis fazer parte do remake de Footloose?

Zac: “Está tudo tão cedo agora. Mas o problema em algo como Footloose é que vocês começam a falar sobre isso antes do filme acontecer. Eu preciso antes ir filmar algo e então eu adorarei falar mais sobre isso. Mas eu não sei exatamente o que vem por aí. Mas não fiquem falando muito pra não trazer má sorte, ok?”

Toda Teen

Nenhum comentário:

Postar um comentário