quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Selena é capa da Seventeen


Selena Gomez está na capa da Revista Seventeen do mês de setembro com um vestido amarelo.

Na edição de setembro da revista "Seventeen", a garota confirma que os dois não estão mais juntos. “Ele é um cara incrível. Mas eu estou 100% solteira e vou continuar assim por um tempo”, diz.

Selena ainda conta que os dois se conheceram no começo do ano, em Vancouver, no Canadá. Na época, Taylor filmava “Lua Nova” e ela estava fazendo outro filme. No começo, os dois só saíam para jantar, almoçar ou jogar boliche, mas depois a história virou algo mais. “Foi divertido. Eu fui para Vancouver pensando que ia me focar no trabalho, mas acabamos nos conhecendo e foi a melhor coisa do mundo. Ele é tão doce. Taylor me fez tão feliz. Eu nem sabia que poderia ser tão feliz”, diz a atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário