terça-feira, 4 de agosto de 2009

Entrevista com David Henrie

David Henrie ficou cercado por toneladas de fãs em seu caminho de volta para seu hotel em Nova York na segunda-feira à noite (3 ago).


Aos 20 anos de idade o ator apareceu no PIX Morning Show e deu uma entrevista, que você confere abaixo:

Sobre seu local favorito de férias: "Eu fui para a Itália pela primeira vez em Dezembro passado para visitar minha família. Foi bom para ir ver todos lá. Gosto de ir para qualquer lugar Veneza, Roma, Florença, Itália . "

Sobre seu amor por hockey: "Se você me perguntar o que eu estaria fazendo para o resto da minha vida, eu diria jogando hockey. "

Sobre as filmagens em Porto Rico no filme Os feiticeiros de Waverly Place: "Foi tão difícil filmar lá. O clima quente, as praias agradáveis, as pessoas bonitas e a comida ... Ficamos 6 semanas, com uma semana de ensaio e não trabalhavamos nos fins de semana. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário