sábado, 15 de agosto de 2009

Irmão de Miley Cyrus diz que Jonas Brothers são falsos


Em entrevista à revista “Details”, Trace Cyrus, irmão de Miley, falou o que pensa dos Jonas Brothers. “Eu nunca tentei melhorar minha imagem para fazer os outros felizes. Eu poderia ter ido pelo mesmo caminho que os Jonas Brothers. Aqueles caras não podem viver a vida como querem. Eles têm que mostrar essa imagem que é totalmente falsa”, afirma.

Depois, Trace ainda responde qual dos três cantores seria o adversário mais difícil em uma briga. “Eu não acho que nenhum deles traria muitos problemas. Eu nunca encostaria uma mão no Nick – eu amo aquele garoto – mas é melhor que os outros dois não se metam no meu caminho”, diz o roqueiro.

Além de ser irmão de Miley, Trace Cyrus é vocalista da banda Metro Station e já namorou Demi Lovato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário