domingo, 23 de agosto de 2009

Gabriela de Faría e Demi Lovato lançam discos


Duas estrelinhas em ascensão junto ao público infanto-juvenil, Gabriela de Faría e Demi Lovato saltam das telinhas da TV para as prateleiras das lojas de música. Gabriela, que é protagonista da série Isa TKM, puxa a trilha sonora da atração, exibida pelo canal Nickelodeon (TV paga). Já Demi, revelada em Camp Rock e que está em Programa de proteção para princesas, do Disney Channel, retorna com a edição de luxo do álbum Don’t forget, incluindo um DVD recheado de novidades.

Cada disquinho tem história e objetivo próprios. Isa TKM vem apenas reforçar a posição da novelinha nas pesquisas de audiência e para isso está sendo distribuído com um pôster e links para o Nickelodeon (mundonick.uol.com.br/isatkmcd). Os 11 temas são todos dançantes e cantados em espanhol, até porque a produção original é mexicana. Alguém aí pensou em RBD? Pois tem tudo a ver, já que a série narra as aventuras de um grupo de jovens às voltas com o sonho de montar uma banda de rock. Duas faixas se destacam no CD: Ven a bailar e Vamos a vivir. Como se percebe, tudo muito alto astral.

Demi Lovato, que completa 17 anos depois de amanhã, já surge com aparato de popstar. Basta dizer que ela é da turma dos Jonas Brothers para a garotada começar a gritar e pular – aliás, os irmãos Joe, Nick e Kevin Jonas participaram da gravação. Don’t forget saiu em janeiro e agora ganha o DVD extra com clipes e making of de Get back e La La land, cenas de bastidores da turnê Burnin’ up, o registro ao vivo de Don’t forget, imagens de estúdio das gravações de Party, Gonna get caught e Behind enemy lines e slide show da sessão de fotos do álbum.

Nos dois casos, são produções ricas, o que não significa de qualidade. Não se arrisca nada, é tudo certinho demais, como que seguindo um manual com a fórmula do sucesso adolescente. Ou seja, musiquinhas adocicadas com refrões fáceis de guardar, rostinhos bonitos, penteados caprichados, figurinos descolados, cenários coloridos e uma enorme profusão de informações nos vídeos, sem dar muito tempo para o público pensar. Se é isso que a galerinha curte, Hannah Montana que se cuide!...

New Divirta - se

Nenhum comentário:

Postar um comentário