quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Galera da Disney no Teen Choice Awards 2009

O Teen Choice Awards exibido neste domingo dia 9 nos EUA, contou com mais de 83 milhões de votos na internet, premiou celebridades da TV, cinema, música e esportes. Diversos vencedores – incluindo a cantora Miley Cyrus e os apresentadores do prêmio Jonas Brothers – levaram para casa mais de um troféu na 11ª cerimônia anual, no Gibson Amphitheatre, em Hollywood.


Miley Cyrus foi embora com seis prêmios, como Melhor atriz e Melhor programa de comédia na TV e por “Hannah Montana”; Melhor atriz de musical e melhor explosão de raiva por “Hannah Montana: o filme”, Melhor single de música por “The climb” e Música do verão com “Before the storm”, ao lado dos Jonas Brothers.



Os Jonas Brothers ficaram com cinco troféus, incluindo a categoria de Ícones masculinos do tapete vermelho. Eles abriram a cerimônia tocando em um pequeno palco que se movia por toda a plateia. Ao longo da noite, o trio completou desafios sugeridos pelas fãs. Em um ponto, o irmão mais novo Nick teve que abraçar uma longa fila de fãs. “São apenas abraços”, avisou Joe. “Vocês não vão conseguir um relacionamento de longo prazo aqui, garotas”.


Zac Efron ganhou como Melhor ator em filme musical por “High school musical 3” e Melhor ator de comédia e por Momento rockstar por “17 outra vez”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário