domingo, 16 de agosto de 2009

Entrevista com Miley Cyrus


Abaixo, confira uma nova entrevista de Miley para o site Starpulse:

O que seria para você o dia perfeito?
No momento, no dia perfeito eu estaria dormindo! Eu sou uma coruja a noite e amo ficar acordada até tarde – mas então eu vejo e são 6 da manhã e só tenho duas horas para dormir. É por isso que meu dia perfeito envolveria horas de sono e então ir para a piscina com minha mãe.

Qual é o melhor jeito de relaxar?
Eu amo ficar em casa – especialmente quando fico na piscina. Nós temos uma cachoeira no nosso quintal e é lindo. É ótimo ficar lá sozinha. Na verdade, eu gosto de estar em qualquer lugar que eu possa ficar sozinha. Eu amo ficar sozinha!

O que mais que você gosta de fazer no seu tempo livre?
Eu gosto de andar de bicicleta e amo ler. Também gosto de assistir filmes e acordar tarde. Acordar tarde é ótimo porque acho que isso realmente relaxa. É o único momento que todo mundo está dormindo, que posso ter um tempo sozinha.

Espere um minuto… Você ainda não mencionou fazer compras! Você não gosta de fazer compras?
Eu amo, amo, amo fazer compras! Qual garota não gosta? Eu não compro tanto quanto gostaria, mas quando posso, eu vou.

Onde você guarda todas as suas roupas novas?
Eu tenho um ótimo closet em casa. Meu closet é o melhor que eu já vi! É enorme e cheio de lugares, porque eu amo roupas!

Pelo o que mais você é obcecado?
Estou completamente obcecada pelo twitter. Eu amo. Estou sempre escrevendo nele e conversando com fãs. É divertido. Eu gosto de tweeting.

E viajar? Você gostaria de viajar pelo mundo?
Claro! Há muitas coisas que eu quero fazer. Adoraria tirar férias e viajar pela Europa, mas acho que isso seria um pouco difícil.

Você gostou de viajar para Nashville para filmar o filme de Hannah Montana?
Foi maravilhoso! Eu amei ir para Nashville porque é um lugar maravilhoso e foi onde eu cresci. Eu realmente aproveitei a tranquilidade de tudo lá. Eu amei a paz e quietude. Foi otimo.

Então como você passaria o seu dia ideal em Nashville?
Ooh, eu gosto dessa pergunta! Eu apenas relaxaria e aproveitaria a paz e quietude. Quer sabe? Eu gostaria de poder passar mais tempo em Nashville. Filmar o filme foi o maior tempo que eu passei desde que saí de lá, mas espero voltar a morar lá um dia.

Isso significa sair de Hollywood?
Ainda não! Mas filmar Hannah Montana me fez sentir muita saudade de casa. Quando as pessoas terminavam de ver o filme, eu sentia como se elas tivessem estado em minha casa. Espero que tenham entendido Nashville porque Nashville é tudo que há em mim. Nashville é quem eu sou.

Vamos voltar para suas obsessões favoritas… Qual foi o último livro que você leu?
Acabei de terminar um livro chamada ‘Catcher In The Rye’. É um livro muito bom mesmo. Se você ainda não ouviu falar nele, dê uma olhada. É de JD Salinger e é um pouco clássico.

Aonde você se vê em 10 anos?
Espero ainda estar trabalhando em 10 anos. Adoro fazer filmes, então espero estar fazendo mais deles nos anos que se passarem – mas também espero estar mais estável.

O que você quer dizer com isso?
Bom, minha vida está tão louca no momento, então seria ótimo ter uma vida normal em 10 anos. Eu adoraria estar fazendo filme – mas espero ter chance de passar mais tempo com minha família também. Isso também seria bem legal.

Fonte: Starpulse / Tradução: MileyBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário