sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Disney Channel apresenta o concurso 100% Fã 100% Jonas



O primeiro prêmio é uma guitarra elétrica e acessórios de bateria autografados pela banda do momento: Jonas Brothers. Começa hoje o concurso 100% Fã, 100% Jonas. O mesmo terá vigência até o dia 17 de setembro através da programação do canal e do site www.disney.com.br . Os participantes deverão se registrar no site do concurso e responder criativamente – em menos de 700 caracteres – a pergunta: Se você pudesse formar uma banda, qual estilo de música você escolheria e por quê? Será vencedor quem responder da maneira mais criativa a pergunta mencionada, cumprindo da melhor maneira possível os critérios de seleção (criatividade, adequação ao tema e correção gramatical), estabelecidos nas bases e condições legais do concurso.

Além disso, as crianças podem se divertir no site do concurso e ingressar os códigos que aparecem diariamente na programação do Disney Channel. A cada 15 códigos ingressados corretamente, os participantes poderão deixar uma mensagem por escrito que poderá ser exibida durante a série JONAS, no Disney Channel ou poderá aparecer no site do concurso. As datas em que estas mensagens irão ao ar serão: sexta, 4 e 11 de setembro. Aos que ingressarem com um mínimo de 50 códigos corretos ganharão um wallpaper exclusivo do concurso para baixar.

O primeiro prêmio é uma guitarra elétrica Epiphone Les Paul, uma pele de bumbo de bateria e um prato de bateria autografado pelos Jonas Brothers, além de jogos Hasbro. O segundo e terceiro prêmios são uma camiseta, um caderno e um pôster autografados pela banda e mais jogos Hasbro.

O concurso 100% Fã, 100% JONAS é patrocinado pelos Jogos Hasbro e está disponível para os residentes do Brasil. As bases e condições podem ser consultadas em www.disney.com.br

Fonte: Rede Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário