sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Miley Cyrus: Conheça o novo melhor amigo da garota!




Nem Nick Jonas, nem Demi Lovato e nem Justin Gaston. Milye Cyrus tem um novo melhor amigo, e decidiu apresentá-lo a todos que a seguem no Twitter. O novo companheiro da cantora, no entanto, não deve ser muito visto ao lado dela em programas comuns, como um cafezinho ou um almoço, e você logo vai entender o motivo, leitor.

Como você pode conferir na imagem ao lado, Miley apresenta seu novo amigo, Billy, esse bode que está em seu colo, e explica de onde ele veio.

Oi eu sou Billy. Fui maltratado e abandonado e Billy Ray Cyrus (pai da estrela teen) me salvou., e terminou a mensagem com um carinhoso recado de Billy para seu salvador: Eu amo meu papai.

Estrelando

Nenhum comentário:

Postar um comentário