terça-feira, 4 de agosto de 2009

Vanessa Hudgens diz que “HSM” diminuiu sua vontade de ter filhos

“Quando começam a gritar é fofo, mas vou ficar surda antes do normal”, explicou a atriz

QUEM Online



Vanessa Hudgens confessou que ter protagonizado os filmes da série “High School Musical” diminuiu sua vontade de ter filhos. "Eu adoro crianças, não me entenda mal. Por causa deles é que estou aqui hoje, mas eles me seguem nos lugares mais peculiares", disse ela em entrevista publicada nesta terça-feira (4).

Tanto assédio dos fãs mirins mudou a opinião da atriz sobre ter seus próprios filhos. "Depois da fama, fiquei bem mais hesitante com relação a ter filhos. Eles são bastante barulhentos! Quando começam a gritar é fofo ver o quão animado eles estão, mas vou acabar ficando surda antes do normal. É impossível sossegá-los quando eles começam”, finalizou a namorada do ator Zac Efron, que também participou das produções da Disney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário