quinta-feira, 21 de maio de 2009

Zac Efron incentiva Vanessa Hudgens a aparecer nua em cena


O ator Zac Efron, o queridinho das fãs de “High School Musical”, está incentivando sua namorada, a também ex-“HSM” Vanessa Hudgens, a aparecer nua no cinema para se desvencilhar da imagem de “rainha adolescente da Disney” e mostrar que é uma atriz madura.

De acordo com o blog “Popcrunch”, uma pessoa ligada ao casal teria revelado a vontade de Zac ao “The National Enquirer” de junho. “Zac acredita que isso é uma boa maneira dela se afastar do estigma de estrela teen”, revelou o amigo.

A vontade de Zac teria a ver com os novos rumos que sua carreira está tomando, com o sucesso do longa “17 Again”, primeiro fora da franquia da Disney. Segundo a fonte do “The National Enquirer”, ele gostaria que Vanessa seguisse seus passos. “Ele disse a um amigo que, se ela tiver que mostrar um pouco mais se corpo, não deve ter medo de fazê-lo”.

A nudez de Vanessa não seria uma novidade, já que em 2007 ela apareceu nua em fotos particulares que vazaram na internet. A atriz já declarou inclusive que não tem medo de aparecer nua em, caso isso seja necessário para a cena. “Eu mostraria nudez em um filme quando for a hora certa. Neste momento, não me sentiria confortável fazendo”, revelou Hudgens.

BLOGS ABRIL

2 comentários:

  1. pode ser ate q se desligue do rotulo de rainha adolescente,mas ia pegar muito mal p ela. E enquanto aos fãs q na maioria ainda sao crianças?

    ResponderExcluir
  2. eu acho que o zac está certo,pois a vanessa tem um belo de um corpo,e ela desidi seus próprios passos.

    ResponderExcluir