sexta-feira, 15 de maio de 2009

Disney divulga pôster de novo filme com Jim Carrey


A versão em 3D do novo filme da Disney, A Christmas Carol, mostra em novo pôster o visual que o ator Jim Carrey ganhou em computação gráfica. Inspirado na obra do escritor inglês Charles Dickens, o longa será dirigido pelo cineasta Robert Zemeckis (O Expresso Polar, A Lenda de Beowulf).

Carrey interpreta Ebenezer Scrooge, um velho rabugento que não gosta de Natal, e que será assombrado pelos espíritos natalinos do passado, presente e futuro (todos também vividos pelo ator). No elenco ainda estão Gary Oldman (Batman - O Cavaleiro Trevas), Robin Wright Penn (A Lenda de Beowulf) e Colin Firth (Mamma Mia!).

Para divulgar a fita, a Disney irá promover em outubro um tour de trem em 36 estados americanos com 40 paradas, com início em Los Angeles e final em Nova York. A ideia é fazer como nas antigas apresentações de circo em que os artistas davam um demonstrativo do espetáculo para atrair o público. Com enfeites natalinos, materiais dos bastidores do filme e peças do Museu de Charles Dickens em Londres, o trem terá várias demonstrações de tecnologia de movimento, a mesma usada no filme.

A estreia de A Christmas Carol está prevista para 6 de novembro no Brasil e nos EUA.

Revista Monet

Nenhum comentário:

Postar um comentário