terça-feira, 12 de maio de 2009

G1 assistiu ‘Jonas Brothers: The 3D concert experience e conta como foi


O longa estreia no Brasil no dia 29 de maio, depois dos shows da banda no Rio de Janeiro (23) e em São Paulo (24), e traz participações especiais das divas teen Demi Lovato (em “This is me”) e Taylor Swift (“Should’ve said no”). Mas para as fãs, a grande atração é mesmo Joe, Nick e Kevin Jonas que, graças à tecnologia 3D, parecem tão próximos que podem até ser tocados.

O show parece tão real que as fãs vão gritar alto quando Joe olhar para elas, bater palmas quando os irmãos pedirem e vão cantar todas as músicas junto com os ídolos. Além do show, também é possível conhecer um pouco do mundo que circula os Jonas Brothers: fãs na fila há dias choram, pedem autógrafos, enfrentam a chuva, erguem cartazes e gritam.

Por trás de tudo, os irmãos se impressionam com o tamanho do fanatismo, mas tentam seguir com a vida como qualquer jovem que trabalha muito. No backstage, um dos momentos favoritos das tietes do grupo deve ser quando eles aparecem trocando de roupa entre uma música e outra.

O efeito 3D também é bem explorado ao longo do filme: dá-lhe chuva de espuma, palhetas e baquetas para a galera, Nick Jonas apontando o dedo bem para a sua cara, fogos de artifício (saindo do palco e até das guitarras) e outras peripécias.

O único porém são os glowsticks nas mãos das garotas das primeiras filas do show que foi filmado, que ficam muitas vezes atrapalhando a visão. Mesmo assim, é um filme que as fãs vão amar – e, devido aos gritos esperados, para o qual os pais vão ter que reservar mais um pouquinho de paciência.

G1 GLOBO


Nenhum comentário:

Postar um comentário