domingo, 24 de maio de 2009
Jonas Brothers levam fãs à loucura na Apoteose
RIO - Gritaria, choro e emoção foram as marcas da passagem dos Jonas Brothers pelo Rio. Com a Apoteose lotada (cerca de 18 mil pessoas, nas contas dos organizadores), o trio americano que já virou uma máquina de vender discos levou o público à loucura na apresentação de sábado. Neste domingo, a histeria continua no estádio do Morumbi, em São Paulo.
A apresentação foi antecedida pela estrelinha Demi Lovato, que entrou às 18h30 com a garotada já aquecida pela abertura da banda paulista Cine. Estrela com os irmãos do estourado filme "Camp Rock", ela entrou no palco vestindo uma camisa da seleção brasileira e cantou seus maiores sucessos, como "La la land", "Get back" e "Don't forget", sempre acompanhada pelo público.
O anúncio da chegada do grupo aconteceu por volta das 19h30, ao som da batida de "We will rock you", do Queen. Os A entrada no palco dos meninos que defendem a castidade até o casamento e usam um anel de pureza mexeu com os hormônios da meninada, que berrou do começo ao fim e cantou todas as letras. Tamanha devoção foi devidamente agradecida pelo grupo, que a toda hora interagia com a plateia, com especial destaque ao principal vocalista, Joe Jonas. Da abertura com "Way we roll" passando por hits como a romântica "Gotta find you" e "This is me", na companhia da estrelinha em ascensão Demi Lotavo, a gritaria não teve intervalo.
A coisa pegou fogo com a sucessão de "Tonight", "Year 3000" e a apresentação do novo single "Paranoid", que grande parte da plateia já conhecia. Ao piano, para cantar a balada "Little bit longer", o caçula Nick agradeceu o carinho das fãs e o guitarrista Kevin empunhou uma bandeira do Brasil. Após uma pequena pausa depois da execução da super cantada "Look me in the eyes", eles voltaram ao palco com camisas da seleção brasileira e encerraram com os hits "Play my music", "Love bug", "Burning up" e "SOS". Inesquecível para as fãs paramentadas de bandanas, blusas, faixas e cartolinas com declarações de amor.
FONTE: O GLOBO / TEXTO:Natália Soares
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário