terça-feira, 12 de maio de 2009

Vanessa Hudgens não descarta possibilidade de fazer cenas de nudez

Atriz acredita que chegará o momento certo de exibir o corpo

QUEM Online


Vanessa Hudgens não descarta a possibilidade de fazer cenas de nudez em futuros trabalhos, segundo informou a revista “OK!”.

“Posso mostrar meu corpo em filme, sim. Só falta saber a hora certa”, afirmou a atriz, famosa por seu trabalho em “High School Musical”.

Vanessa afirma que ainda não se sente preparada para cenas mais ousadas e provocantes, em que tenha que exibir todo seu corpo. “Atualmente, eu não me sentiria à vontade para este tipo de cena. Mas se for um filme incrível, em que eu esteja realmente apaixonada e envolvida com o trabalho, aí eu pensarei direitinho”, diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário