sexta-feira, 22 de maio de 2009

Montado esquema especial de tráfego para show do Jonas Brothers no sábado

Rio - A Secretaria Municipal de Transportes montou um esquema especial de tráfego na área do Sambódromo a partir das 14h30 de sábado, dia 23, por conta do show do grupo Jonas Brothers na Praça da Apoteose.

Com interdição em ambos os lados da Av. Presidente Vargas, pista lateral, no sentido Praça da Bandeira-Centro, entre as agulhas das ruas Carmo Neto e de Santana, haverá estacionamento pelo sistema “Período Único”. A interdição se estenderá à Av. Salvador de Sá, entre a Rua Frei Caneca (via junto ao Batalhão de Choque/1º BPM) e a Rua Marquês de Sapucaí; pista de rolamento, na alça de acesso da Av. 31 de Março para a Av. Salvador de Sá; Rua Marquês de Sapucaí, entre as avenidas Presidente Vargas e Salvador de Sá.

A partir das 17h, o fechamento será na Rua Benedito Hipólito, entre as ruas Carmo Neto e Marquês de Sapucaí, deixando livre o cruzamento com a Rua Carmo Neto; Rua Afonso Cavalcante, entre as ruas Amoroso Lima e Carmo Neto; e Rua Comandante Maurity em toda a extensão.

Haverá interdição intermitente ao tráfego de veículos por períodos de três minutos, a cada intervalo de dez minutos, na Rua Frei Caneca junto ao setor 13 do Sambódromo e a via de ligação ao Túnel Martin de Sá, a partir das 14h30.

Também a partir das 14h30 até o encerramento do show, haverá estacionamento de veículos pelo sistema “Período Único” na Rua Benedito Hipólito, lado esquerdo, entre a Rua Marquês de Sapucaí e a Rua Marquês de Pombal; e no lado esquerdo da Rua de Santana, entre a Rua Frei Caneca e a Rua Prof. Clementino Fraga.

No mesmo horário, o estacionamento de veículos será proibido na Rua Amoroso Lima (entre a Rua Afonso Cavalcante e a Av. Pres. Vargas); Rua Frei Caneca (entre a Rua Heitor Carrilho e o Túnel Martim de Sá); ruas Carmo Neto, Heitor Carrilho e Marquês de Sapucaí; e Av. Pres. Vargas, pista lateral, sentido Praça da Bandeira-Centro, entre as ruas Amoroso Lima e Carmo Neto.

Para embarque e desembarque de participantes do evento, o estacionamento de veículos será permitido no lado direito da Rua Frei Caneca, junto ao setor 13 do Sambódromo, pelo tempo máximo de cinco minutos a partir das 14h30.

Ônibus destinados ao evento poderão estacionar na área do Teleporto, a partir das 15h, na Rua Nelson Carneiro, lado direito, entre as ruas Madre Teresa de Calcutá e Dom Marcos Barbosa; e em ambos os lados da Rua Beatriz Larragoiti Lucas, no mesmo trecho, entre as ruas Madre Teresa de Calcutá e Dom Marcos Barbosa.

O Dia Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário