sexta-feira, 22 de maio de 2009

Selena Gomez estrela ensaio para "Vogue" e fala sobre homem ideal

"Quero alguém que me trate como uma princesa", afirmou

QUEM Online


Estrela do seriado “Os Feiticeiros de Waverly Place", Selena Gomez estrela a edição de junho/julho da "Teen Vogue". É a primeira vez que a atriz estampa a capa da revista.

Em entrevista para a publicação, Selena falou sobre a emoção de ter feito o editorial. "Estou orgulhosa de ter feito a minha primeira capa para uma revista que eu assinei durante três anos. Nunca imaginei que estaria lá", comentou.

A atriz e cantora, que estaria namorando Taylor Lautner, o lobisomen Jacob da saga “Crepúsculo", também falou sobre como seria o homem ideal.

"Eu quero alguém que seja louco por mim e que me trate como uma princesa! Quero o conto de fadas perfeito!”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário