segunda-feira, 25 de maio de 2009

Fãs choram ao ver ídolos do Jonas Brothers e ganhar autógrafos em SP

Dezenas de adolescentes viram grupo americano neste domingo (24).
Trio se hospedou em hotel na Zona Sul de SP e fará show nesta noite.

Roney Domingos Do G1, em São Paulo




Todo mundo tinha prometido não gritar, mas as cerca de 200 meninas que esperavam pela banda americana Jonas Brothers em frente a um hotel da Zona Sul de São Paulo, na tarde deste domingo (24), não resistiram quando Joe, Kevin e Nick apareceram.

Para desespero geral, eles não apenas mostraram o rosto, como também cumprimentaram, deram autógrafos e posaram para fotos junto com algumas sortudas. Os rapazes andaram cerca de 50 metros protegidos por seguranças e por uma grade de metal.



Quando se afastaram e entraram de novo no hotel, algumas fãs choraram de desespero e de alegria. Uma menina tentou correr, mas com as pernas trêmulas de nervosismo, caiu no chão.
Ampliar Foto Foto: Roney Domingos/ G1 Foto: Roney Domingos/ G1
Milena e sua filha, Giullia, que ficou surpresa ao receber autógrafo de Nick, dos Jonas Brothers (Foto: Roney Domingos/ G1)

Giullia Garilli, de 10 anos conseguiu os autógrafos de Joe e Nick por mero acaso. A mãe dela, Milena Garilli ficou próxima da grade e tentou evitar ser empurrada para frente quando os ídolos chegaram, tomaram o bloco da filha e assinaram seus nomes. "Foi uma loucura. Não esperava conseguir" disse Giullia.



Os fãs começaram o domingo em frente ao hotel. Ana Luisa Santana, de 10 anos, convenceu a mãe, Crishina Santana a viajar cerca de sete horas de Araçatuba, a 527 km de São Paulo, até a capital paulista para ver os Jonas. "Até que foi fácil", disse a mãe. "Tínhamos outras coisas a fazer aqui", completou.
Ampliar Foto Foto: Roney Domingos/ G1 Foto: Roney Domingos/ G1
Maria Luísa, de 10 anos, e sua mãe, Crishna Santana, que viajaram de Araçatuba para São Paulo para ver os Jonas (Foto: Roney Domingos/ G1)

Mães pacientes, pais com pressa e filhos que, por causa do peso e tamanho já estão quase perdendo o lugar sobre os ombros dos mais velhos marcaram a espera pelos Jonas em frente ao hotel em São Paulo.



Também teve irreverência, dirigida aos seguranças do hotel. "Tio, se eu desmaiar vocês me levam para dentro?" perguntou uma adolescente a um dos seguranças. "Sim", respondeu ele. E alguém sonhou: "Aí, o Kevin te leva água e faz respiração boca a boca".


Nenhum comentário:

Postar um comentário