terça-feira, 26 de maio de 2009

Veja Sunny Entre Estrelas !!


Veja aqui os episódios de Sunny Entre Estrelas,está divido por partes mais da para assistir em exelente qualidade, veja:

1 "Início de Quadro"
"Sketchy Beginnings"


Sunny Munroe, uma menina de Wisconsin que tem um popular site na internet, ganhou um compeonato nacional de talentos para ir morar em Los Angeles e estrelar a série de comédia Sem Sentido!. Como muitos que entram pela primeira vez em Hollywood, ela percebe que nem tudo é o que parece.

Quadros do Sem Sentido! no episódio:

“É o Garoto Golfinho” - Gradu interpreta o personagem principal, o "Garoto Golfinho".
“Abelha Rainha” - Twani protagonizava este quadro, que foi substituído pelo “Abelha Atrapalha”, de Sunny.
“Abelha Atrapalhada” - Sunny vive a protagonista deste quadro, que substituiu o quadro de Tawni.
“Uma Abelha Má” - Quadro protagonizado por Sunny, que interpreta uma abelha que fala em forma de rap.

Participações especiais: Nancy McKeon como Connie, Michael Kostroff como Marshall

Ausente: Sterling Knight como Chad Dylan Cooper, pois ele não havia sido introduzido no elenco até o segundo episódio, que foi ao ar imediatamente depois deste.






---------------------------------------------------------------
2 "História de Velho Oeste"
"West Coast Story"


Sunny reúne Chad, a estrela da dramática série MacKenzie Falls, quando percebe que esta e o Sem Sentido! são rivais. Em uma tentativa de promover a amizade entre eles, Sunny convida o elenco do MacKenzie Falls a participar de um chamado pique-nique da paz. Mas o evento não sai exatamente como o planeado quando o elenco do MacKenzie Falls coloca cola nas cadeiras, joga salada de ovo no rosto de Sunny e resgata um atnigo troféu. Isto leva o Sem Sentido! a desafiar o MacKenzie Falls para uma competição de "Dança da Cadeira".

Quadro do Sem Sentido! no episódio:

“Rapidão” - Uma lanchonete fast food (comida rápida) que, literalmente, oferece comida rápida, que é atirada em cima do cliente.







------------------------------------
3 "Sunny no Falls"
"Sonny at the Falls"


A turma do Sem Sentido! se sente injustiçada quando está sendo mal servida no refeitório, enquanto o elenco do MacKenzie Falls é alimentado com lagostas e bifes. Depois de descobrir que a audiência do Sem Sentido! cresceu com a entrada de Sunny, Chad a convida para entrar em seu grupo de amigos do MacKenzie Falls, gerando briga entre Sunny e os demais integrantes do elenco do Sem Sentido! para que a série de Chad continue em primeiro lugar. Querendo Sunny de volta, a galera do Sem Sentido! se veste como super-heróis para resgatar Sunny nos bastidores do MacKenzie Falls.

Quadro do Sem Sentido! no episódio:

“Quinteto Otário” - Sunny escreve o quadro sobre um grupo de cinco super-heróis com aparência e habilidades engraçadas. São eles: "Garota Plástico Bolha" (Sunny), "Electra Estática" (Zora), "Cabelo Emaranhado" (Tawni), "Mister Flatulência" (Grady) e "Bebê Robô" (Nico).
Participação especial: Jillian Murray como Portlyn

Parte 1



Parte 2



Parte 3



---------------------------------

4 "Você Recebeu uma Carta de Fã"
"You've Got Fan Mail"


Sunny se sente mal por não ter recebido nenhuma carta de fã, enquanto seus colegas de elenco receberam muitas. Assim, ela mesma decide escrever para si, como um fã, usando o nome de Eric. No entanto, Marshall convia o suposto Eric para visitar os estúdios do Sem Sentido! e conhecer Sunny pessoalmente, por sido seu primeiro fã a enviar-lhe uma carta. Agora, Sunny precisa se desfarçar de garoto e se passar por Eric para esconder sua mentira. Depois, Sunny descobre que Tawni estava escondendo suas cartas de fãs. Enquanto isso, Nico e Grady tentam abrir a correspondência de Zora, uma caixa gigante que ela recebeu.

Quadros do Sem Sentido! no episódio:

“Você Acha que Pode Dançar?” ou “Você Sabe Fazer a Dança do Xixi?” - Apresenta os personagens dançando enquanto estão apertados para fazer xixi.
“Bebê Chorão” - No quadro, Sunny se veste como um bebê. Este quadro não é apresentado, apenas mencionado quando Sunny vai ensaiar usando um gorro de bebê, carregando uma mamadeira gigante e usando uma fralda (que não é vista).
Participação especial: Michael Kostroff como Marshall

Parte 1



Parte 2



Parte 3





-----------------

6 "Três Não Formam uma Companhia"
"Three's Not Company"
8 de Março de 2009 5 de Junho de 2009
A melhor amiga de Sunny, Lucy, vem de Wisconsin para visitá-la em Hollywood. Tawni passa um longo tempo com as duas, gerando ciúmes em Sunny. Lucy quer ir a festa de aniversário de Chad, mas Sunny mente dizendo que não foi convidada, pois deseja passar mais tempo junto com a amiga. Tawni vai ao apartamento de Sunny, para que as três possam ir juntas à festa. Assim, Tawni revela a verdade para Lucy. Sunny consegue entrar na festa de Chad, enquanto Lucy se diverte já dentro do evento. Sunny faz uma homenagem à amiga na frente de todos e pede desculpas. Quando se abraçam, as duas se atrapalham, causando um desastre visual na festa de Chad. Enquanto isso, Nico e Grady armam um plano para se vingarem do segurança que sempre come pedaços da pizza dos amigos.

Quadros do Sem Sentido! no episódio:

“A Mochila à Prova de Valentões” - Quadro que apresenta a propaganda comercial de uma mochila projetada para alunos que sofrem com os valentões da escola. A mochila contém enjenhocas que atingem os valentões quando eles se aproximam da vítima.
Ausente: Allisyn Ashley Arm como Zora Lancaster


Parte 1



Parte 2



Parte 3



-----------------------

7 "Sunny e Tawni em Listas Separadas"
"Poll'd Apart"



Sharona, uma blogueira, compara a roupa e o cabelo de Sunny e Tawni em seu blog, porém sempre falando bem de Sunny, enquanto apenas ridiculariza Tawni. Então, Sunny fala com Sharona para que ela pare de falar mal de Tawni em seu blog. No entanto, Sharona continua a ofender Tawni. Assim, Sunny cria um quadro no Sem Sentido! parodiando Sharona com comédia. Com isso, Sharona ameaça o elenco do Sem Sentido!, dizendo para nenhum deles comparecer à premiação "Você Não Fez Isso". No entanto, todos vão ao evento para poderem se vingar. Eles comparecem à premiação vestindo a mesma roupa que Sharona, deixando-a furiosa. Enquanto isso, Nico e Grady tentam ir à premiação no carro novo de Chad. O astro do MacKenzie Falls tira proveito da situação e, no final, diz que nenhum dos dois amigos irá com ele. Nico e Grady se vingam, tirando a bateria do carro de Chad e a substituindo por um prato de rosquinhas.
Quadro do Sem Sentido! no episódio:

“A Bruxa Malvada da Internet” - Quadro em que Sunny faz uma paródia à Sharona, se caracterizando como uma bruxa blogueira que insulta os outros. O quadro faz uma paródia também ao Mágico de Oz.

Participação especial: Elisa Donovan como Sharona


Parte 1



Parte 2



Parte 3



-------------------------
8 "Rapidamente Amigos"
"Fast Friends"



Sunny está sendo entrevistada pelo programa de TV “Semana do Adolescente”. Então, Chad imediatamente tenta aparecer durante a entrevista. Quando Sunny percebe, ela se irrita com Chad, enquanto as câmeras a filmam insultando ele, fazendo todos odiá-la. Depois que Sunny vê seu estresse com Chad na TV, ela decide falar com ele para "limpar" seu imagem. Porém, Chad se recusa a ajudar Sunny, fazendo com que ela combata "fogo com fogo", fazendo a mesma coisa que ele. Assim, Sunny consegue filmar Chad revelando suas farças através de uma câmera escondida em seu chapéu. Impressionado, Chad dá "chances" à Sunny dizendo que os dois poderiam sair a qualquer dia, o que segere que ele gosta dela. Os dois trocam um sorriso. Enquanto isso, Nico e Grady começam a vender o "lixo" de Tawni na internet, para conseguirem dinheiro. Quando Tawni descobre, faz com que os dois façam tudo o que ela pede.
Quadro do Sem Sentido! no episódio:

“Luta da Vovó” - Quadro em que Nico e Grady representam duas senhoras idosas, uma insultando a outra de alguma maneira. Tawni interpreta a juíza da falsa luta.
Ausente: Allisyn Ashley Arm como Zora Lancaster

Parte 1



Parte 2



Parte 3



-------------------

9 "Sunny com uma Chance de Namoro"
"Sonny With a Chance of Dating"



Sunny é convidada pelo ex-namorado de Tawni, James, para um encontro. Então, Tawni e Chad tentam estragar o encontro deles: Tawni para proteger Sunny e Chad porque sente ciúmes. Durante o encontro, James diz que deseja voltar a namorar com Tawni, por orgulho. Então, Tawni e Sunny armam um plano para que James não volte a fazer isso. Tawni diz a Sunny que ela precisa de um encontro falso, então ela pede a Chad que finja que está num encontro com ela. Durante o "encontro", Nico e Grady aparecem, e, não sabendo do plano de Sunny e Tawni, ficam admirados de ver Sunny e Chad juntos e pedem explicações. James ouve-os a falar de que é um encontro falso. Então, para tentar convencer James de que não é um encontro falso, Sunny finge beijar Chad, pondo a mão em frente aos lábios dele. Depois, Tawni e Sunny dão uma lição em James.
Quadro do Sem Sentido! no episódio:

“Sally Jenson: Advogada Criança” - Zora menciona o quadro, tentando convencer Nico e Grady a deixarem ela ser a advogada deles.

Episódio do MacKenzie Falls:

“Episódio de Natal” - É mencionado por Chad. O episódio que James Conroy estrela. No final, ele percebe que tem uma vida maravilhosa, fazendo referência ao filme It's a Wonderful Life.
Participações especiais: Kelly Blatz como James Conroy, Steve Hytner como Murphy

Parte 1



Parte 2



Parte 3



---------------

10 "Sunny e o Estúdio da Pirralha"
"Sonny and the Studio Brat"
26 de Abril, 2009 19 de Junho, 2009 TBA

Sunny é encarregada de acompanhar Dakota, uma pequena garota de 9 anos, em um passeio pelos estúdios do Sem Sentido!. Dakota diz que faz parte de uma fundação chamada "Crianças Harmoniosas Adoram Diversão". Desde que a conhece, Zora diz que Dakota é malígna, o que se confirma. Todos descobrem que Dakota é filha de Sr. Condor e que a falsa fundação "Crianças Harmoniosas Adoram Diversão", na verdade, forma a sigla "CHAD". Agora, Sunny e seus colegas de elenco precisam manter Dakota feliz e fazer com que ela conheça Chad, caso contrário o pai dela pode acabar com o programa. Dakota insiste em conhecer Chad, porém ele diz que não fazê-lo até conseguir ir para "O Porão", um falso clube de dança criado por Tawni, Nico e Grady para se promoverem em revistas. No "Porão", quando Sr. Condor aparece, ele se irrita com Sunny por ela ter levado sua filha à uma balada e com Chad por ter gritado com ela. Sunny e Chad se atrapalham, fazendo com as paredes do cenário do clube caiam. Assim, todos descobrem que o clube é falso.
Quadro do Sem Sentido! no episódio:

“O Porão” - Nico menciona o quadro quando Tawni tem a ideia de usar o cenário para que ela, Nico e Grady se promovam em revistas como se estivessem em um clube de dança badalado.

Participação especial: Daniel Roebuck como Sr. Condor


Parte 1



Parte 2



Parte 3



---------------------------

11 "Promessas, Rainhas de Baile"
"Promises, Prom-misses"



Depois que Sunny se sente mal por ter perdido um baile em sua cidade, ela pergunta à Marshall se pode produzir um baile com todos do elenco em algum estúdio do programa. Ele recusa, fazendo com que o Sunny e seus colegas de elenco façam o baile em segredo. Sunny não convida Chad, por ele ter dito que a ideia de produzir um baile era boba. Enquanto isso, Nico ensina à Grady como dançar músicas lentas com garotas, e Tawni deseja ser a Rainha do Baile. Infelizmente, Sunny perde toda a diversão do baile, pois tenta manter tudo em ordem, escondendo de Marshall a mentira. Quando Zora diz a Sunny que Marshall está voltando, rapidamente o elenco organiza o espaço onde o baile estava acontecendo. Quando Marshall encontra o elenco supostamente ensaiando para o falso quadro do baile, ele muda de ideia e diz que eles podem produzir um baile de verdade. Sunny fica chateada pois perdeu o baile que ela mesma criou. No fim, Chad convida Sunny para dançar. Os dois trocam um momento especial.

Participação especial: Michael Kostroff como Marshall Pike

Parte 1



Parte 2



Parte 3

11 comentários:

  1. Adoro Sunny entre estrelas e estou esperando anciosamente o novo episódio com a Selena Gomez!

    ResponderExcluir
  2. Gente por favor coloca o negócio da Selena Gomez, porque eu não vi e to louca pra ver!

    ResponderExcluir
  3. tbm adoroo " Sunny entre estrelas "

    e já assistii o episódioo com a Selena Gomez !!

    ResponderExcluir
  4. eu quero que Sunny e Chad se beijem de verdade !!

    ResponderExcluir
  5. eu tbm to doisa para ver o chad e a sunny se beijarem!eles namoram e tudo,mas nunca rolou um beijinho!:(

    ResponderExcluir
  6. Gente Sunny e chad(demi e sterling) ja se beijaram de verdade no episódio ``sunny entre um beijo´´ e o beijo d ementira é no episódio ``sunny entre uma chance de namoro´´
    Beijos pessoal espero que gostem!

    ResponderExcluir
  7. Muito bom :)
    Para saber todas as noticias de demi lovato (Sunny) podem aceder no meu blog.

    ResponderExcluir
  8. assisti neste sábado (15/10/11), um capítulo de Sunny à noite e gostaria de saber se vocês poderiam me informar o nome do menino que cantou e tocou piano no final do programa. Valeu.

    ResponderExcluir
  9. porque a disney retirou do ar "sunny entre estrelas?

    ResponderExcluir
  10. por causa da palhaçada que eles fizeram com a atriz Demi Lovato, fechando o contrato por ela ter sido internada em uma clinica para pessoas com D.A. ( além disso eles fizeram um episodio falando zombando quaze que da "cara" dela... ) achei ridiculo isso :/

    ResponderExcluir
  11. não dava para colocar o sunny entre estrelas em um horário mais comercial? às 23:30? por favor.

    ResponderExcluir