terça-feira, 12 de maio de 2009

Selena Gomez é a pobre menina rica na capa da Teen Vogue


Selena Gomez é a capa da nova edição da Teen Vogue. A estrela da Disney está trabalhando em dois filmes feitos para o canal a cabo da emissora nos EUA (The Wizards of Waverly Place e Princess Protection Program). Mas mesmo que sua vida tenha um toque de conto de fada, ela diz na entrevista que se considera uma pessoa de pés no chão. "Gosto de sonhar, mas também gosto de ser realista. Às vezes, quando alguma coisa é muito legal, eu acabo acabando com ela, pois não gosto de me decepcionar." (Pobre menina rica, não?)

Selena ainda fala de sua amizade com Demi Lovato e Taylor Swift e admite que, desde que acabou seu namoro com Nick Jonas, mudou sua perspectiva em relação ao que quer dos homens. "Eu sempre quis alguém que fosse legal e bonito, de preferência um ator. Agora, eu acho que seria bom para mim namorar alguém de fora do showbiz. Eu quero alguém honesto, atencioso com a família e amigos. Eu quero alguém que me trate como uma princesa.

Nota da redação 1:
Tá, Selena, e quem não quer. Dã! E tem outra: Por que você não fala de seu suposto namoro com Taylor Lautner? A gente tá louquinha para saber todos os detalhes.

Nota da redação 2:
Vamos combinar que a moça já não é nenhuma Vanessa Hudgens, mas aquele excesso de penduricalhos na cabeça e mais um papagaio não ficou um tanto quanto exagerado? Não sei vocês, leitores, mas a gente aqui procura seguir aquela dica da Coco Chanel para ficar sempre chique: antes de sair de casa, tire um acessório.


KZUKA

Um comentário: