sexta-feira, 1 de maio de 2009

Jonas Brothers




Preparem as gargantas e ouvidos, porque no fim de maio desembarca em terras paulistas o grupo de maior sucesso adolescente da atualidade. Os Jonas Brothers, que se apresentam na capital no Estádio do Morumbi, dia 24. E o Brasil tem motivos de sobra para comemorar, porque será o único país da América Latina com duas apresentações – a outra será no Rio de Janeiro, no dia 23/5, na Apoteose.

Os shows fazem parte da nova etapa internacional da The Jonas Brothers World Tour, que antes de chegar aqui passa pelo México, Peru, Chile e Argentina, seguindo depois daqui para a Europa. A novidade será a convidada mais do que especial, queridinha do público, a cantora e atriz Demi Lovato, que estrelou com os irmãos o filme Camp Rock.


"Nós mal podemos esperar a hora de tocar pela primeira vez na América Latina. Os fãs desses países são incríveis e estamos muito excitados com a proximidade desta turnê, com a idéia de tocarmos nossas músicas para eles." (Nick Jonas)


A passagem dos meninos pelo país deve causar o mesmo frisson que vem acompanhando a banda nos shows internacionais. No último dia 23 de abril, o site do fã-clube oficial da banda saiu do ar por causa da quantidade enorme de pessoas tentando acessá-lo simultaneamente, para comprar ingressos para shows nos Estados Unidos. Em breve será lançado o novo filme dos irmãos, chamado Jonas Brothers 3D Experience.

História:

Formada pelos irmãos Kevin, Joe e Nick Jonas, o Jonas Brothers é um dos maiores fenômenos do pop/rock atual. Com apenas três CDs lançados, a banda tem um enorme sucesso entre os públicos infantil e adolescente. Já ganharam o American Music Award e foram indicados ao Grammy na categoria Best New Artist. Apesar de pouco tempo, seu sucesso pode ser medido em números: tem mais de 1,3 milhão de pessoas no seu perfil do MySpace; já venderam 12 milhões de cópias de CDs e são líderes de audiência pelo Ibope no The Disney Channel no Brasil.

A história do grupo começou quando Nick tinha seis anos de idade e atuava na Broadway, em grandes espetáculos. Em 2002, durante a temporada de A Bela e A Fera, o garoto escreveu uma música com seu pai, chamada Joy To The World (A Christmas Prayer), que foi lançada nas rádios e rapidamente se tornou popular. Enquanto Nick estava trabalhando em seu projeto solo, Joe seguia suas pegadas na Broadway.

Em 2004, um executivo da Columbia Records descobriu as músicas de Nick e ele assinou contrato com a gravadora. Até então, um disco só dele estava previsto, mas o álbum foi adiado, enquanto o trio trabalha junto em algumas canções. Pouco depois, o novo presidente da gravadora preferiu assinar com toda a família, formando o grupo. O final da história já sabemos...


Créditos: GUIA SP

Um comentário: