sexta-feira, 29 de maio de 2009

Hoje no Zapping Zone Sunny Entre Estrelas!!


Apartir de hoje no zapping Zone todas as sextas será exibido Sunny Entre Estrelas e como é a estréia será exibido 2 episódios veja o que irá acontecer em cada um deles:

Episódio 3 -"Sunny no Falls"
"Sonny at the Falls"

Os "Sem Sentidos" ficam com ciúmes quando estão sendo mal servidos no refeitório enquanto os "MacKenzie Falls" são alimentados no jantar com lagostas e bifes. Depois de descobrir que a audiência do Sem Sentido! cresceu com a entrada de Sunny, Chad a convida para participar de seu show. Ela aceita. Querendo Sunny de volta, os "Sem Sentidos" se vestem como super-heróis e Sunny junta-se aos "Sem Sentido" novamente.

Episódio 4 - "Você Tem uma Carta de Fã"
"You've Got Fan Mail"

Quando Sunny fica triste por não ter recebido nenhuma carta de fãs, ela finge que não se importa. Sunny fica cada vez mais triste, então escreve para ela mesma como uma fã usando o nome de Eric. Mas quando Marshall convida Eric para agradar Sunny, ela tem que fingir ser a ele para esconder a sua mentira. Sunny (enquanto estava vestida como Eric) vê Tawni esconder sua carta de fã. Sunny fica chateada e tira o disfarce. Tawni, sugere a Marshall que deve reunir no palco Sunny e Eric no Sem Sentido!; Eles aparecem na frente de uma platéia ao vivo. Chad também descobre que Sunny é Eric e decide ajudar a garota. Então, se veste como Eric, mostrando que ele se preocupa com ela. Enquanto isso, Nico e Grady tentam abrir a correspondência de Zora.

Um comentário:

  1. oi como eu faço para trabalhar na disney,
    eu falo Inlês, espanhol,estou aprendendo fracês
    meu email é luis.oscar@r7.com
    obrigado

    ResponderExcluir